PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

SEM INTERNET HÁ 4 DIAS

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

O Wi-Fi da minha residência parou de funcionar há 4 dias e o atendimento da Webby não me responde, sem suporte.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/04/2024 às 08:27

Olá! Bom dia! Espero que esteja tudo bem por aí! Pedimos desculpas pelo transtorno que possa ter ocorrido.

Entendemos sua preocupação com a conectividade e queremos que saiba que estamos comprometidos em garantir que tudo funcione perfeitamente para você. Verificamos que ontem à noite você recebeu atendimento do nosso suporte e ficamos muito felizes em saber que conseguimos resolver a questão do seu Wi-Fi. Isso nos enche de alegria!

Lembre-se de que estamos sempre disponíveis para ajudá-lo. Se precisar de mais alguma coisa, estaremos aqui para você.

Desejamos uma semana incrível, cheia de momentos maravilhosos!

Até breve!

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Webby Telecom?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade