PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Sistema aponta atraso de conta mas não consigo pagar.

Webby Telecom
Presidente Prudente - SP
14/02/2024 às 15:26
ID: 182528419
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Recebi um e-mail de atraso de pagto que antes estava no meu cartão e agora desapareceu.
Já paguei com juros o mês passado, e nesse mês estou tentando a dias acertar através de telefone, sistema e outros meios. Mas infelizmente ninguém me atende.
Aqui está cobrando também serviços como Ubookgo e Clube Webby que gostaria de saber o que é, pois eu não oscontratei.
Fico no aguardo de uma solução!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/02/2024 às 16:52

Boa tarde Diogo,

Espero que esteja tudo bem contigo.

Lamentamos profundamente pelos inconvenientes causados pelos problemas no atendimento e os contratempos relacionados ao pagamento da mensalidade. Entendemos o quão frustrante isso pode ser e queremos expressar nossas sinceras desculpas por qualquer transtorno causado.

Para resolver sua queixa, nossa equipe de Ouvidoria entrou em contato para entender a situação. Ficamos muito contentes em saber que conseguimos resolver tudo satisfatoriamente para você. Além disso, aproveitamos para atualizar seu plano conosco.

Estamos aqui para qualquer necessidade futura que você possa ter. Agradecemos sinceramente pela sua confiança em nossa empresa e reiteramos nosso compromisso em fornecer a melhor assistência possível.

Desejamos que sua semana seja repleta de momentos especiais e positivos!

Atenciosamente,

Equipe Webby.

Réplica do consumidor

21/02/2024 às 17:01

Atendente resolveu minha questão, agradeço muito!

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Webby Telecom?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade