Sistema aponta atraso de conta mas não consigo pagar.

Webby Telecom
Presidente Prudente - SP
14/02/2024 às 15:26

Recebi um e-mail de atraso de pagto que antes estava no meu cartão e agora desapareceu.
Já paguei com juros o mês passado, e nesse mês estou tentando a dias acertar através de telefone, sistema e outros meios. Mas infelizmente ninguém me atende.
Aqui está cobrando também serviços como Ubookgo e Clube Webby que gostaria de saber o que é, pois eu não oscontratei.
Fico no aguardo de uma solução!

21/02/2024 às 16:52

Boa tarde Diogo,

Espero que esteja tudo bem contigo.

Lamentamos profundamente pelos inconvenientes causados pelos problemas no atendimento e os contratempos relacionados ao pagamento da mensalidade. Entendemos o quão frustrante isso pode ser e queremos expressar nossas sinceras desculpas por qualquer transtorno causado.

Para resolver sua queixa, nossa equipe de Ouvidoria entrou em contato para entender a situação. Ficamos muito contentes em saber que conseguimos resolver tudo satisfatoriamente para você. Além disso, aproveitamos para atualizar seu plano conosco.

Estamos aqui para qualquer necessidade futura que você possa ter. Agradecemos sinceramente pela sua confiança em nossa empresa e reiteramos nosso compromisso em fornecer a melhor assistência possível.

Desejamos que sua semana seja repleta de momentos especiais e positivos!

Equipe Webby.

21/02/2024 às 17:01

Atendente resolveu minha questão, agradeço muito!

Está com problemas com Webby Telecom?

Planos de Internet