PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Suporte técnico incompetente

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Agendei transferência de endereço duas vezes, na primeira vez mentiram falando que a ligação caiu em spam, até mandei print do histórico de chamadas, na segunda vez me informaram que o "técnico não conseguiu cumprir a escala" e quiseram reagendar. Os atendentes são uns amores, todos que me atenderam foram super atenciosos (tirando o fato de que ja chegaram a demorar até 3 horas pra me responder), mas o suporte técnico é horroroso, o que adianta ter preços baixos e serviço ser horrível? Vou cancelar sem nem pensar.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/04/2024 às 17:06

Olá, João Henrique. Boa tarde, tudo bem?!

Lamentamos muito pelos transtornos causados. Gostaríamos de expressar nosso
mais profundo pedido de desculpas por qualquer inconveniente que isso possa
ter causado.

Informamos que sua solicitação de cancelamento foi devidamente registrada e
já estamos tomando as providências necessárias. Em relação à fatura de abril,
ela será reenviada com o desconto correspondente ao período em que você
ficou sem conexão. Além disso, devido ao transtorno causado, decidimos
isentar o valor proporcional de utilização do serviço.

Nosso objetivo é garantir a sua satisfação e lamentamos não ter atendido às suas
expectativas desta vez. Se houver mais alguma questão ou se precisar de qualquer
assistência adicional, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.
Estamos aqui para ajudar.

Um forte abraço!

Equipe Webby.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Webby Telecom?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade