PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Velocidade real não é a contratada

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Minha assinatura de plano de internet é de 300mbps e pago por isso, porém a velocidade real atinge somente 100 mbps. Por orientação do próprio técnico da empresa, fiz medições usando o aplicativo speedtest, onde acusou apenas 100 Mbps. Vale lembrar que o roteador foi fornecido pela própria Webby. Gostaria de uma solução para isso, pois já fiz contato com a empresa e não foi resolvido.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2024 às 16:58

Olá, Eder. Boa tarde, tudo bem?!

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos qualquer
inconveniente causado e queremos garantir que estamos aqui para ajudar.

Após revisarmos o seu caso, enviamos uma equipe técnica qualificada até o seu
endereço no dia 16/04/24. Eles realizaram uma reconfiguração no roteador e
verificaram que o serviço foi normalizado.

Entendemos a importância de ter uma conexão estável e eficiente em sua residência,
por isso nos empenhamos em resolver esse problema da melhor maneira possível.
Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência satisfatória aos nossos
clientes.

Fique à vontade para entrar em contato conosco pelos canais de atendimento se
precisar de qualquer assistência adicional ou tiver alguma outra dúvida ou
preocupação relacionada aos nossos serviços. Estamos sempre prontos para
ajudá-lo da melhor forma possível.

Um forte abraço. :)

Luisa Ivana,
Equipe Alares Webby.

Réplica do consumidor

18/04/2024 às 02:13

Bom dia, Luisa, tudo bem e contigo?
Realmente no dia 16/04 fui contatado pelo WhatsApp pela atendente Ana, onde expliquei que estou em casa no período da manhã. Então tinha ficado combinado de o técnico vir no período da manhã do dia 17/04, porem ele veio no período da tarde do dia 16/04, quando eu não estava.
Entrou, fez verificações e informou minha esposa que estava normalizada a internet. No período da noite, cheguei e fui medir novamente, e pra minha surpresa está pior do que antes. Fiz medições e a taxa de download está menor que 100mbps. Hoje mesmo, por volta da 00h30 deu 64Mbps e à 01h03 deu 66Mbps, com apenas 2 celulares conectados, e são horários em que não tem pico de consumo.
Sinceramente, isso é um descaso total. Preciso da internet para estudos, e não posso assistir a um video que fica travando. Até páginas leves não carrega tão rápido.
Ao entrar em contato novamente com a atendente Ana, para questionar o motivo de ter enviado o técnico fora do horário que tinha sido combinado, nem tive resposta. Simplesmente me ignoraram.
Aguardo solução do problema. Meu plano é de 300Mbps, e quero que seja entregue isso.

Réplica da empresa

19/04/2024 às 17:38

Olá, Eder. Boa tarde, tudo bem?!

Pedimos desculpas pelos transtornos causados pelo agendamento técnico anterior.
A sua solicitação foi aberta novamente e, desta vez, o técnico compareceu no
horário combinado e foi recebido pela sua esposa.

Durante a visita, nosso técnico realizou uma série de testes e verificou que a conexão
está de acordo com o contrato estabelecido. Esperamos que essa confirmação
traga tranquilidade para você.

Lembramos que estamos à disposição para ajudar em caso de qualquer dúvida
ou preocupação. Nosso time de ouvidoria recebe suas solicitações por e-mail e
está pronto para auxiliá-lo em tudo que precisar relacionado ao seu contrato.

Agradecemos pela sua compreensão e pela oportunidade de resolver essa
questão de forma satisfatória.

Um forte abraço. :)
Equipe Webby.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Webby Telecom?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade