PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Webby cobrando juros antes de vencer a fatura

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Sempre tive problemas com a webby no quesito de data de pagamento pois sempre jogaram a minha fatura para o dia 20 e eu recebo sempre no final do mês isso me gera multas e encargos fora a conexão interrompida , está semana passada mas precisamente no dia 29/05 paguei a fatura que venceu no dia 20 ou seja com 9 dias de atraso , como sempre veio os juros e multas e a conexão interrompida, entrei em contato com o financeiro para resolver isso e eles me disseram que poderia mudar a data para o dia 06 e que depois de 9 dias a partir desse pagamento teria que realizar o pagamento do mês posterior, pedi a alteração sobre o protocolo*******160, quando foi hoje dia 02/06 veio a fatura para poder pagar no dia 06 como combinamos, porém veio já cobrando a multa e juros referente a ao mês que nem venceu ainda , isso é um total descaso com o consumidor , já alterei a data para não ter multas estou pagando adiantado já para não haver essas cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] , aí me deparo com uma multa antes do vencimento , se eu tivesse deixado o vencimento para o dia 20/06 até está data eu só pagaria 119,99 aí peço para mudar e adiantar o pagamento e vem a multa ? Não tem lógica isso , estão me saqueando na cara dura , quero esclarecimentos por está cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] , aguardo descontos também por parte da empresa por ficar sem conexão por varia vezes .

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2024 às 17:51

Olá, Graziele. Boa tarde, tudo bem?!

Primeiramente, gostaria de agradecer por nos informar sobre a situação referente
aos juros cobrados na sua fatura. Entendemos que houveram dúvidas devido à
alteração da data de vencimento e pedimos desculpas por qualquer inconveniente.

Conforme explicado, a cobrança de juros ocorreu devido ao pagamento em atraso
de faturas anteriores. No entanto, compreendemos sua insatisfação e, como forma
de mantermos um bom relacionamento com você, retiramos os juros cobrados.

Estamos felizes em saber que você já realizou o pagamento do boleto de 06/2024
e que a situação foi resolvida. Saiba que estamos sempre aqui para garantir
que você tenha a melhor experiência possível com nossos serviços. Se precisar
de mais informações ou tiver qualquer dúvida, nosso time de ouvidoria está
à disposição para ajudar da melhor forma possível.


Um forte abraço. :)
Equipe Webby.

Réplica do consumidor

03/06/2024 às 18:06

vou deixar a reclamação em aberto até o mês subsequente, para ver se vao retirar mesmo essa cobrança ridícula, saliento que as medidas citadas acima darao andamento em seu curso caso seja nescessário recorrer a TRF, espero que se resolva até lá.

Réplica da empresa

06/06/2024 às 16:17

Olá, Graziele. Boa tarde, tudo bem?!

Entendemos sua preocupação com os juros cobrados na fatura e já aplicamos um
desconto referente a essa cobrança. O desconto será refletido no seu próximo
boleto, com vencimento em 07/2024, já que o boleto de 06/2024 já encontra-se pago.

Estamos sempre aqui para ajudar! Se precisar de qualquer coisa ou tiver mais
dúvidas, não hesite em nos procurar.


Um forte abraço. :)
Equipe Webby.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Webby Telecom?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade