48h sem internet e mentiras no suporte

Houve um rompimento de fibra ótica há dois dias, que foi prontamente avisado a empresa. Me perguntaram qual seria o melhor horário para virem fazer uma visita técnica, eu disse que pela manhã.
Entrei em contato com o suporte e disseram que solicitaram prioridade e mesmo com o horário escolhido, os técnicos poderiam vir qualquer horário entre as 8 e 18h. Por conta disso, fiquei o dia todo sem trabalhar esperando-os e nada.
Entrei em contato com o suporte de novo e me disseram que meu chamado estava marcado para a manhã e não para o dia todo.
Agora já são 48h sem internet e nem sinal da tal visita técnica que era prioridade no sistema deles. E o pior: eu tenho que ficar de trouxa esperando eles das 8 as 18, pq se vierem e eu não estiver aqui vou ter que abrir outro chamado e começar a contar o prazo novamente.
Estou sendo feito de idiota pela empresa que só responde respostinhas genéricas e não tem o mínimo de consideração por quem usa o serviço.
Quem está pensando em contratar, passem longe dessa piada que é a webby. Qualquer outra empresa que atenda a região vai te entregar um serviço e suporte melhor do que essa [Editado pelo Reclame Aqui].

29/02/2024 às 18:18

Olá, João. Boa noite, tudo bem?!

Agradecemos por compartilhar suas preocupações conosco, e lamentamos sinceramente
pelos transtornos causados pela demora na realização da manutenção e pela qualidade
do atendimento inicial. Identificamos questões externas que contribuíram para esse
contratempo e trabalhamos ativamente para resolver o problema.

Após as tratativas adicionais, temos o prazer de informar que a conexão foi restabelecida.
Reconhecemos a inconveniência que essa situação pode ter causado a você e, como uma
forma de compensação pelo período em que ficou sem conexão, aplicaremos um
desconto correspondente em sua próxima fatura.

Estamos comprometidos em aprimorar nossos serviços e garantir que situações como
essa sejam abordadas de maneira mais eficaz no futuro. Valorizamos sua paciência e
compreensão durante todo o processo.

Se persistirem dúvidas ou se precisar de mais assistência, estamos à disposição para
ajudar da melhor forma possível. Agradecemos por sua confiança contínua.

Um forte abraço. :)

Luisa Ivana,
Equipe Webby.

Está com problemas com Webby Telecom?

Planos de Internet