Acesso indevido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Surgiu em meu watssap n******* da webyy dizendo que teria opção de mudança de plano Internet, desconfiei e entrei em contato com outro 0800 no site da weby pra confirmar se não era fake ou coisa do tipo, fora confirmado ser uma central da weby , então cliquei não opção pra saber de novos planos confirmei o CPF e confirmaram meus dados e que entrariam em contato contato em seguida comigo via watssap acredito eu pela ferramenta que estávamos conversando..Isso foi 14:38hs as 17:30 liguei em outro 0800 e falei com a ouvidoria sra Juliana quase não me deixou explicar a situação ( para ser da ouvidoria teria que ter treinamento pois não teve o mínimo de empatia) logo disse que o 0800 que me contatou era pessoa jurídica, indaguei a estranheza disto tudo e a mesma continuou reticente que ia transferir a ligação para outra central e que lá eu devia tirar a dúvida..deixando claramente que somente estava se livrando da minha indagação! São meus dados pessoais que estão sendo lançados em sistema , como acredito eu que do outro lado da linha via watssap tenha alguém que errou e não se reportou do seu erro, já estava resabiado de ser alguém querendo descobrir dados privados de minha pessoa e agora fiquei mas preocupado ainda , pra quem recorrer o que transparece nesta empresa que é uma completa bagunça, quero crer que seja somente um mal entendido e não a segunda hipótese de ter situações escusas por trás!

14/04/2023 às 11:04

Bom dia, Marcio, espero que esteja bem!

Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo ocorrido com o atendimento que você recebeu. Entendemos que, como cliente, você espera e merece receber um atendimento respeitoso, ágil e eficiente. Infelizmente, neste caso, não conseguimos cumprir esses padrões.

Referente a sua queixa, verificamos que nosso colaborador Vinicius entrou em contato com você para esclarecer suas dúvidas e resolver a situação. Esperamos que o contato tenha sido satisfatório e que todas as suas questões tenham sido esclarecidas.

Reforço que estamos disponíveis em nossa central de atendimento 0800 700 0818.

Um grande abraço e ótimo final de Semana!!!

Equipe Webby.

14/04/2023 às 13:35

Após todo ocorrido satisfeito pela reparação !

Está com problemas com Webby Telecom?

Planos de Internet