Agendamento e reagendamento e nada de virem instalar a internet..

Fiz o agendamento para instalação da internet, liberou o agendamento para 8 dias depois e até ai tudo bem, fiquei 8 dias sem internet, chegou no dia da instalação fiquei na espera e no fim ninguém apareceu, até ai tudo bem, imprevistos acontecem.. então depois de 1 hora no telefone ligando para assistência finalmente reagendei para o outro dia que é hoje e novamente deixei meus compromissos de lado para esperar pela instalação e adivinha novamente ninguém apareceu.. acabei de ligar novamente para o suporte, me disseram que nem mesmo deram um motivo por não terem ido fazer a instalação. Mesmo assim eu reagendei novamente para amnh, espero de verdade que dessa vez apareçam, por que se não infelizmente vou pedir o cancelamento e contratar os serviços de uma empresa que seja mais competente. (me desculpem por falar dessa forma, é que acabei de me mudar e tenho muitas responsabilidades que tive que deixar de lado para esperar vocês e isso me deixou bem chateado)

26/02/2024 às 11:53

Prezado João,

Espero que esteja bem.

Quero começar expressando nossas sinceras desculpas pelos contratempos que você enfrentou durante o processo de instalação. É realmente lamentável que sua experiência conosco não tenha sido satisfatória, e gostaríamos de pedir desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado.

Entendemos que você tenha optado por cancelar sua conexão, e gostaríamos de expressar nosso pesar diante dessa decisão. Estamos realmente desapontados por não termos atendido às suas expectativas, e estamos comprometidos em revisar nossos processos internos para garantir que situações como essa não se repitam no futuro.

Mais uma vez, peço desculpas pelos transtornos causados, e agradeço sinceramente pela sua atenção e compreensão. Desejamos a você e sua família um excelente final de semana.

Equipe Webby.

Está com problemas com Webby Telecom?

Planos de Internet