Assistência técnica ineficiente

Não existe assistência técnica nessa empresa, mentem informando que irão mandar técnico e nunca mandam. Péssimo serviço.

26/02/2024 às 14:46

Boa tarde André, espero que esteja tudo bem.

Quero começar expressando nossas sinceras desculpas pelos contratempos que você enfrentou durante o processo de instalação de seus novos equipamentos. É realmente lamentável que sua experiência conosco não tenha sido satisfatória, e gostaríamos de pedir desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado.

Em relação à sua queixa, nossa equipe de Ouvidoria entrou em contato através do WhatsApp para avaliar seus apontamentos. Para garantir uma solução eficaz, priorizamos ao máximo seu atendimento, acompanhando de perto cada etapa até a conclusão do serviço. Destaco que foi realizado com sucesso o upgrade do seu plano.

Novamente, pedimos desculpas pelos transtornos causados, e agradecemos sinceramente pela sua atenção e compreensão. Desejamos a você e sua família uma excelente semana.

Um forte abraço. :)

Equipe Webby.

12/03/2024 às 09:26

problema resolvido......

Está com problemas com Webby Telecom?

Planos de Internet