PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

atendimento

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

a empresa alares é a mais nova que comprou a webby internet onde só fiquei sabendo pela ligação .
no qual desde segunda feira dia 12/02/24 estou tentando sem êxito a falar com a mesma ( alares )
hj com muito custo depois da espera de 25 minutos desde a escolha de setor via 0800
consegui falar sobre meu aumento de valor sem comunicação antecipada , porem conversando com o atende onde me ofereceu mudar de plano de 100mg para 250 mg ficando o mesmo valor anterior que ja pagava que éra de 79,90 mensal.
liguei novamente e a espera támbem foi demorada para confirmaçao de plano pois não estava chegando o oferecido e ao decorrer da conversa descobri que o valor nao é de 79,90 nos 250mg que o anterior havia dito
gostaria de maiores explicações e a gravação da conversa
pois o codgo de defesa do consumidor é claro a oferta onde oferecido.
reafirmo tentei por varias vezes resolver o problema do boleto no setor do financeiro onde alegam que não são eles que resolvem , um jogando para o outro

Compartilhe

Resposta da empresa

15/02/2024 às 18:18

Olá, Alexandre. Boa noite, tudo bem?!

Gostaríamos de agradecer por entrar em contato conosco para esclarecer
dúvidas sobre o valor de sua fatura. Entendemos que a transparência nas
informações é essencial, e estamos aqui para garantir que você tenha total
clareza sobre os detalhes do seu plano.

Após a sua consulta, gostaríamos de confirmar que seu plano é de 250 MB
por R$84,99. No entanto, devido ao seu pagamento digital, aplicamos
automaticamente um desconto especial, resultando em um valor final de R$79,99.

Ficamos satisfeitos em saber que conseguimos esclarecer essa questão para você,
e agradecemos pela sua compreensão. Se surgirem mais dúvidas ou se precisar
de qualquer outra informação, estamos à disposição para ajudar a qualquer momento.

Além disso, aproveitamos essa oportunidade para desejar que sua semana seja
incrível e cheia de momentos especiais. :)

Luisa Ivana,
Equipe Webby.

Consideração final do consumidor

20/02/2024 às 19:52

resolvido o problema porem se não houvesse a reclamado por aqui acredito que até hoje poderia estar com dor de cabeça

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Webby Telecom?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade