Atraso na instalação de mudança de endereço

No dia 05/02/2024 solicitei a instalação de mudança de endereço, me deram o prazo de 10 dias úteis, o mesmo que consta no Art 9 da Resolução n 632/2014, que seria o prazo maximo pra instalação, agendaram pro dia 12/02/2024, no período da manhã, ninguém veio, reagendaram para 14/02/2024, e hoje é dia 17/02/2024, no app ainda consta dia 14/02/2024 e ninguém veio até agora, fui na loja física, e fui informado que mudaram de sistema e as atendentes não conseguem ter acesso ao técnico que foi indicado para que elas possam cobrar, fico sem saber como está essa instalação, liguei no 0800 e quiseram agendar pra 27/02/2024, inaceitável, ontem foi o décimo dia útil, na segunda-feira vou ligar pra cancelar, e não aceito pagar multa, porque quebraram o contrato infringindo o artigo da IN citado acima!

28/02/2024 às 14:07

Boa tarde Douglas,

Esperamos que esteja tudo bem!

Gostaríamos, inicialmente, de expressar nossas sinceras desculpas pelo transtorno que você enfrentou em relação à sua mudança de endereço. Lamentamos profundamente por qualquer inconveniente que essa situação possa ter causado, e queremos assegurar que essa não é a experiência que almejamos proporcionar aos nossos clientes.

Para solucionar sua queixa, nossa equipe de Ouvidoria entrou em contato consigo via WhatsApp para avaliar a situação. Ficamos satisfeitos em saber que o serviço foi concluído com sucesso. Como forma de compensação pelos transtornos enfrentados, será aplicado um desconto em sua próxima mensalidade.

Reforçamos nossas desculpas pelos contratempos causados. Além disso, deixamos nosso e-mail de contato à sua disposição, caso necessite de assistência adicional no futuro.

Desejamos a você e sua família uma excelente semana!

Equipe Webby.

28/02/2024 às 14:54

Boa tarde, o problema foi resolvido pela empresa, a equipe de atendimento como um todo estão de parabéns, o único problema foi o novo sistema de agendamento que ao meu ver é muito falho, deveria voltar o antigo!

28/02/2024 às 14:56

a equipe demonstrou muito esforço para resolver o problema apesar do novo sistema de agendamento ser muito falho!

Está com problemas com Webby Telecom?

Planos de Internet