PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Baixa em Pagamento

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pior atendimento que existe realizei pagamento da fatura em atraso mas paguei solicitei o desbloqueio e a culpa não é minha se não foi realizada a baixa enviei o comprovante no dia 23/01 data do pagamento e hoje 25/01 menos de 48 horas minha conexão foi interrompida e ao entrar em contato na central******* Falei com Rodrigo que me disse que não pode voltar minha conexão aguardo uma posição da empresa que não funciona para estes casos

Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2021 às 08:26

Bom dia Claudia tudo bem? Espero que sim a nossa equipe responsável entrará em contato com você

Consideração final

31/07/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Webby Telecom?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade