Bloqueio do sinal por atraso

Ao pagar a fatura , tinha a opção de enviar o comprovante de pagamento pelo atendimento no whatsapp. Com o envio do comprovante , imediatamente era desbloqueado o sinal. Agora tiraram essa opção. E o cliente com o bloqueio não consegue falar com o atendimento desta empresa. Não sei o que aconteceu, sempre que precisava atrasar, quando pagava o desbloqueio era feito na hora. Estou 3 dias sem internet .Ao invés de melhorar para o cliente , estão piorando .

31/07/2023 às 15:51

Boa tarde, Graciette !

Espero que esteja tudo bem contigo.

Antes de tudo, gostaria de pedir desculpas pela experiência negativa que você teve conosco. Aqui na Webby, a qualidade dos nossos serviços e atendimentos é uma prioridade, assim como a satisfação dos nossos assinantes.

Em relação à sua queixa, nossa equipe de ouvidoria entrou em contato para resolver todas as questões levantadas por você. Também realizamos uma atualização em seu plano, esperando que isso tenha melhorado sua experiência com nossos serviços.

Queremos agradecer especialmente pelo seu feedback sobre o menu de opções do nosso chat. Sua atenção e compreensão são muito importantes para nós.

Desejamos a você uma excelente semana e saiba que estamos sempre à disposição para ajudar no que for necessário.

Um grande abraço!

Equipe Webby.

31/07/2023 às 16:37

O atendente Tiago entrou em contato comigo, rapidamente. Ele falou que realmente tiraram a opção de enviar o comprovante de pagamento e que a empresa ia analisar a minha reclamação sobre isso. Foi resolvido o meu problema. Atendente atencioso e prestativo.

Está com problemas com Webby Telecom?

Planos de Internet