Contratei e não instalaram

Contratei Internet faz duas semanas e ainda não instalaram. Apenas prometem que vão instalar e não aparecem.
0800 não funciona, aplicativo não funciona, WhatsApp mal respondem.
Aqui é um consultório Odontológico e não podemos fixar sem Internet pq o gerenciamento ( pagamentos) é feito online assim como o armazenamento das radiografias.
Quando contratei disseram que no máximo 5 dias para instalaremve já tem duas semanas. Quero uma solução!

26/02/2024 às 17:56

Boa tarde, Alessandra. Espero que esteja tudo bem com você.

Quero iniciar expressando nossas sinceras desculpas pelos contratempos enfrentados durante o processo de instalação do seu segundo ponto. É verdadeiramente lamentável que sua experiência conosco não tenha sido satisfatória, e gostaríamos de pedir desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado.

Em relação à sua reclamação, observamos que, infelizmente, você optou por cancelar sua conexão, o que nos entristece profundamente. Estamos empenhados em revisar nossos processos para garantir que situações como essa não se repitam no futuro. Além disso, nossa equipe de Ouvidoria entrou em contato com você para compreender sua situação e oferecer assistência. Auxiliamos no acesso ao nosso portal do assinante e atualizamos seus dados conforme necessário.

Mais uma vez, gostaríamos de pedir desculpas pelos transtornos causados e agradecer sinceramente pela sua atenção e compreensão. Desejamos a você e sua família uma excelente semana.

Um forte abraço. :)

Equipe Webby.

Está com problemas com Webby Telecom?

Planos de Internet