Corte por falta de pagamento de fatura ja paga

Bom dia ja é a terceira vez que a Webby faz o corte da minha internet sendo que a conta foi paga e eles falam que não foi paga, na segunda vez falei com o atendente Gian e mandei por email para ele o comprovante e fez o desbloqueio e disse que estava tudo certo e mesmo assim voltaram a cortar numero do protocolo do ultimo atendimento 831971

24/03/2020 às 08:55

Bom dia Wander, tudo bem? Espero que sim! Meu nome é Leonardo e vou acompanhar sua solicitação por aqui! Vou pedir para nossa equipe verificar o que pode estar ocorrendo! Voce poderia me informar por onde realizou o pagamento?

24/03/2020 às 09:04

Fiz o pagamento pela internet banck do do bradesco ja enviei por email o comprovante, ja fiz varias formas de informação de pagamento mas mesmo assim ficam cortando, hoje novamente religaram

06/04/2020 às 12:59

Apesar do atendimento ter resolvido foi com muito custo para ser resolvido uma coisa que poderia ser resolvido em um dia

Está com problemas com Webby Telecom?

Planos de Internet