Descaso por parte so suporte técnico

Faz 3 dias que fiz o pedido da instalação e até agora não vieram instalar minha internet. Detalhe só havia uma opção de data e horário. Peguei a disponível e ainda assim não vieram. Satisfação ? Nenhuma. Se quer me ligaram pra reagendar.

29/02/2024 às 16:02

Boa tarde, Talisca! Esperamos que esteja tudo bem.

Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência negativa que você teve conosco. Queremos que saiba que não é essa a impressão que desejamos deixar para nossos assinantes.

Em relação à sua reclamação, identificamos que alguns problemas surgiram devido à migração de nossos sistemas, afetando várias de nossas operações, inclusive nosso atendimento.

Para resolver essa questão, um de nossos analistas tentou entrar em contato com você através do WhatsApp para explicar toda a situação. No entanto, infelizmente, não obtivemos sucesso. Nosso time encaminhou um e-mail para você para alinhar um horário para conversar sobre sua queixa.

Lamentamos sinceramente qualquer experiência negativa que você possa ter tido e agradecemos pela sua compreensão e paciência.

Estamos à disposição para esclarecer quaisquer outras dúvidas ou solicitações que você possa ter.

Equipe Webby.

29/02/2024 às 18:30

Ok

Está com problemas com Webby Telecom?

Planos de Internet