Dificuldade de atendimento

Estou a cinco dias tentando pagar minha fatura, que aliás cadastrei para débito no cartão de crédito e msm assim não debita, e não consigo. No aplicativo as opções de pagamento não estão habilitadas, no site da falha ao tentar gerar o pagamento, enfim todo mês a mesma coisa e para piorar o número no WhatsApp não te responde, os telefones cadastrados para contato dão a mensagem que o número não existe..difícil. Quero so ver se bloquearem a Internet por falta de pagamento aí vou ficar realmente irritada.

20/02/2024 às 09:44

Olá, Andreia! Como vai?

Queremos expressar nossa sincera gratidão por compartilhar sua experiência conosco e por nos dar a oportunidade de resolver os problemas que você enfrentou. Valorizamos muito sua compreensão e paciência durante esse período desafiador e estamos comprometidos em oferecer um atendimento de qualidade, mesmo diante de obstáculos.

Assim que tomamos conhecimento dos problemas relacionados à falta de atendimento, entramos em contato imediato via WhatsApp, utilizando o número finalizado em 0306. Explicamos que estamos passando por uma migração de sistema, o que causou uma fila de espera mais longa do que o usual. Pedimos desculpas pelos transtornos causados e agradecemos sua paciência enquanto trabalhamos para melhorar nossos processos durante essa transição.

Nossa equipe está empenhada em oferecer soluções rápidas e eficazes para garantir sua satisfação. Além disso, fornecemos o e-mail da Ouvidoria para futuros contatos. Estamos à disposição para oferecer assistência contínua e garantir que suas expectativas sejam sempre atendidas da melhor maneira possível.

Aproveitamos também para desejar que sua semana seja incrível e repleta de momentos especiais!

Equipe Webby.

20/02/2024 às 11:05

Recebi o contato da equipe responsável pelo sistema e meu problema já foi solucionado. Grata pelo retorno!

20/02/2024 às 11:06

O problema foi resolvido ontem pela equipe que entrou em contato comigo. Espero não ter mais nenhum problema para utilizar o aplicativo. Grata pela atenção.

Está com problemas com Webby Telecom?

Planos de Internet