Divulgam um valor no site e cobra mais caro dos clientes.

Minha fatura veio um valor a mais e entrei no site atrás de um contato para verificar, eu fiquei das 09hrs da manhã até às 15hrs esperando (o atendimento ao cliente é péssimo, o telefone só dá que estão todos ocupados, o WhatsApp e Facebook ninguém soluciona o problema. Voltando ao assunto, veio uma cobrança a mais e pra minha surpresa no site cobram $15 reais a menos, tentei de todas as formas que resolvessem de forma amigável mas só sabem dizer que estão sem sistema kkkkkkkkk.
Quero que cobrem pelo que divulgam, plano 300mb por $89,90 e não $104,52 que estão erroneamente me cobrando.

21/02/2024 às 17:24

Olá, Karla! Boa tarde, tudo bem com você?

Lamentamos profundamente pelos transtornos causados pelos problemas enfrentados em relação ao atendimento e aos planos vigentes. Entendemos o quanto isso pode ser frustrante e queremos expressar nossas sinceras desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido.

Para resolver sua queixa, solicitamos a um de nossos analistas que entrasse em contato para verificar todas as questões pendentes.

Ficamos muito satisfeitos ao saber que, após a conclusão do atendimento, conseguimos ajustar o plano conforme sua preferência.

Estamos sempre à disposição para qualquer necessidade futura que você possa ter. Agradecemos imensamente pela sua confiança em nossa empresa e reiteramos nosso compromisso em oferecer a melhor assistência possível.

Desejamos que sua semana seja repleta de momentos especiais e positivos!

Equipe Webby.

24/02/2024 às 17:20

O atendente Vinicius entrou em contato comigo (para o atendimento dele nota 10). Mas infelizmente a empresa falha em algumas pequenas coisas, antes eu havia entrado em contato em todos os canais expostos ao consumidor e nenhum dos 3 atendentes anteriores tiveram a boa vontade em me auxiliar, precisou eu recorrer ao Reclame Aqui para resolverem.
Tive que pagar a fatura de 104,52 pq se não ficaria sem o serviço. Foi dito que o valor cobrado nas próximas será de $89,90 como anunciado, vou aguardar pra ver as próximas faturas.

24/02/2024 às 17:22

Somente após reclamar aqui que tiveram a boa vontade em resolver o problema!

Está com problemas com Webby Telecom?

Planos de Internet