Empresa sucateou seus serviços e seus recursos de recebimento

Webby telecon uma empresa irresponsável tirou a opção de fatura facil, aplicativo não funciona, milhares de avaliações com 1 estrela, fatura que peço para chegar no e-mail não vem, peço no 0800 pra vim no WhatsApp e não vem ou seja, estou impossibilitado de pagar minha fatura, não tem atendimento, aplicativo não funciona e o administrador da empresa já desistiu dela faz muito tempo, estarei cancelando minhas duas linhas de Internet

23/02/2024 às 14:53

Olá, Wendell. Boa tarde, como vai?

Em primeiro lugar, queremos pedir desculpas pela experiência que você teve ao tentar entrar em contato conosco. Valorizamos bastante a sua confiança em nossos serviços e lamentamos sinceramente qualquer frustração que isso possa ter causado.

Para resolver a sua queixa, nossa equipe de Ouvidoria entrou em contato para entender a situação e oferecer a melhor assistência possível. Explicamos que, devido à migração do nosso sistema, enfrentamos alguns problemas, e a segunda via foi reenviada por e-mail. Além disso, fornecemos nosso e-mail de contato para o futuro.

Agradecemos muito pela sua atenção e compreensão, desejando a você e sua família um excelente final de semana.

Um forte abraço. :)

Equipe Webby.

Está com problemas com Webby Telecom?

Planos de Internet