PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

falta de internet, e valor não descontado na conta

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia, fiquei 1 semana sem internet, depois de tanto ir na loja(todos os dias) a internet voltou, só que aquele mês a conta chegou sem o desconto(disseram que a fatura já avia fechado e o desconto viria no outro mês) veio a nova fatura e de 99,90 que pago por mês me descontarão 4,99, hoje fui na loja e a atendente(protocolo *******) me disse que é este o desconto que eles dão por uma semana sem internet. Quero mais desconto não é justo só 4,99 não pago 20,00 por mês e sim 99,90.
Conto com a ajuda de vocês para resolver esse problema muito obrigado.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/08/2018 às 14:44

Olá, Agnaldo!

Você fala com Ana Maria, sou analista da Webby e acompanhei o ocorrido.
Verificamos que o problema foi resolvido através do protocolo 297703

Estamos sempre a disposição.

Lembrando que você também pode usar nossos contatos de ajuda:

Telefones (018)3302-3636 ou (14)3302-3600
WhatsApp (14) 99127-3796

Estamos a disposição a você e todos outros clientes para qualquer dúvida.

Consideração final do consumidor

18/07/2019 às 09:31

Nu00E3o recomendo

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
1
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Webby Telecom?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade