Fatura está errada e não corrigem

Em Novembro de 2019 ao efetuar o pagamento de minha fatura, antes do vencimento, não recebi o desconto prometido de R$ 10 para pagamento antecipado. Entrei em contato com o suporte e fui orientado a pagar o valor sem desconto, pois estavam com problema na geração de boletos e prometeram me dar o desconto no mês seguinte. Fiz conforme orientado.
Agora em Dezembro, fui pagar a mensalidade de R$ 99,90 onde deveria ter R$ 10 de desconto do mês + R$ 10,00 desconto da fatura anterior, portanto deveria pagar R$ 79,90. Mas em vez disso, estão me cobrando R$ 91,80.
Entrei em contato com a empresa 3 vezes, os atendentes são bem educados mas nunca podem resolver na hora, dai dizem que vão falar com a contabilidade/financeiro/cobrança e me retornar, ou falam que o setor responsável vai me contatar e até agora nada.
É cômico eu ter que reclamar porque quero pagar e eles estão me enrolando, mas é exatamente esse o problema. Falaram até que eu deveria pagar de novo o valor errado, e aí na próxima eu teria desconto, mas como já esclareci não vou pagar nenhum valor indevido de novo.
Estou disposto a conversar, aguardar um novo boleto, fazer transferência... mas a empresa só fica falando que vai resolver e não resolve. Daí vai completar 10 dias do prazo de vencimento do boleto e vão cortar minha internet, ironicamente vão me negativar porque eles não souberam receber meu dinheiro.
Aguardo contato urgente, a empresa já tem meu telefone, whatsapp e e-mail.

30/12/2019 às 15:56

Boa tarde Gustavo, tudo bem? Espero que sim! Aqui é o Léo, vou acompanhar sua solicitação por aqui! Falei com o pessoal do financeiro e eles geraram um novo boleto pra voce que vou enviar no email informado aqui. O boleto saiu no valor de 89,90 por causa dos 10,00 do mês passado e pagando até dia 04/01 voce tem mais os 10,00 padrão. Peço desculpas pelo transtorno que você teve, estamos realizando algumas alterações no nosso sistema e por esse motivo alguns boletos tiveram problema. De qualquer forma estou à disposição!

30/12/2019 às 17:17

Como disse na reclamação, os funcionários são bem educados, foram ágeis dessa vez e já me enviaram o boleto que eu havia solicitado. Fui orientado a pagar somente após o dia 2, mas aparentemente dessa vez está tudo correto.
Por enquanto, nada mais a comentar.

Está com problemas com Webby Telecom?

Planos de Internet