PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

fatura paga,corte no fornecimento

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

paguei a fatura no dia 19/02/2020 que tem vencimento no dia 20/02/2019, no entanto, apesar de passar o comprovante para a empresa por varias vezes dia sim dia nao cortam o fornecimento. Estou cansada de tanto perder o meu tempo de serviço pra ter que ficar ligando la todos os dias. Nenhum respeito com o consumidor,atendentes bons,mas a empresa está a anos luz de distancia ser boa. Resolvam esse problema que vcs criaram pq a minha fatura esta paga, e estão violando o meu direito de consumidor cortando o meu fornecimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/03/2020 às 10:01

Bom dia Zenilda, tudo bem? Espero que sim! Meu nome é Leonardo e vou acompanhar sua solicitação por aqui! Vou passar seu caso para nossa equipe verificar o que está acontecendo!

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Webby Telecom?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade