fatura paga,corte no fornecimento

paguei a fatura no dia 19/02/2020 que tem vencimento no dia 20/02/2019, no entanto, apesar de passar o comprovante para a empresa por varias vezes dia sim dia nao cortam o fornecimento. Estou cansada de tanto perder o meu tempo de serviço pra ter que ficar ligando la todos os dias. Nenhum respeito com o consumidor,atendentes bons,mas a empresa está a anos luz de distancia ser boa. Resolvam esse problema que vcs criaram pq a minha fatura esta paga, e estão violando o meu direito de consumidor cortando o meu fornecimento.

18/03/2020 às 10:01

Bom dia Zenilda, tudo bem? Espero que sim! Meu nome é Leonardo e vou acompanhar sua solicitação por aqui! Vou passar seu caso para nossa equipe verificar o que está acontecendo!

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Webby Telecom?

Planos de Internet