PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

HORRÍVEL - atendimento péssimo

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Desde domingo estamos sem internet em um estabelecimento comercial que passa mais de 300 pessoas por dia
Demora imensa para ser atendido
Quando atendido ninguém resolve
Deram 24hrs para o técnico vir e não aparecerem
Loja física descaso total não atendem, nem atenção dão aos clientes
Claro que já estou contratando outra
vou entrar com ação judicial

Compartilhe

Resposta da empresa

01/03/2024 às 11:39

Olá, Kelen Juliana. Bom dia, tudo bem?!

Queremos começar expressando nossas mais sinceras desculpas pela experiência que você
teve em relação à qualidade do nosso atendimento e à demora na realização da manutenção.
Entendemos que sua insatisfação é completamente justificada e lamentamos sinceramente
pelos transtornos causados.

Reconhecemos que, apesar dos nossos esforços para agendar a visita de manutenção para
o sábado, dia 24/02, não conseguimos cumprir com o compromisso de reforço. Pedimos
desculpas pela inconveniência causada e queremos garantir que estamos tomando medidas
internas para evitar que situações como essas ocorram novamente no futuro.

Após o ocorrido, solicitamos prioridade máxima ao horário técnico e a visita foi realizada
no final da tarde do dia 26/02. Além disso, percebemos que não conseguimos contatá-la
após a conclusão do serviço e que, infelizmente, ocorreu uma nova interrupção em sua
conexão em 27/02, resultando na abertura de uma nova ordem de serviço. Entendemos
que, diante dessas decisões, você manifestou o desejo de cancelar o serviço. Sentimos
muito pela sua decisão e pela experiência negativa que levou a essa escolha.

Queremos reiterar nosso compromisso em melhorar continuamente nossos processos e
serviços. Estamos trabalhando incansavelmente para garantir que situações como essas
sejam evitadas no futuro. Caso reconsidere sua decisão ou precisa de assistência em
qualquer outro assunto, nosso time está à disposição para ajudar da melhor forma possível.

Um forte abraço!

Luisa Ivana,
Equipe Webby.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Webby Telecom?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade