Impossível de ser atendido

Webby Telecom
Santa Cruz do Rio Pardo - SP
15/02/2024 às 14:41

Recebi minha fatura do mês de Fevereiro de 2024 com o valor maior que o do contrato sem nenhum tipo de aviso ou motivo, estou tentando contato a mais de uma semana todos os dias e nada, me deixam esperando no whatsapp e nunca aparecem para me atender, a noite eles mandam mensagem informando que o horário para atendimento vai até as 19h, mas eles nem iniciaram o atendimento ainda! Está impossível de falar com alguém, após passar o menu automático do inicio da conversa eles simplesmente ignoram você.

16/02/2024 às 20:45

Olá, Bianca. Boa noite, tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua preocupação conosco e lamentamos qualquer
transtorno causado pelo reajuste não previamente informado em sua fatura. Após
analisar sua situação, agimos prontamente para solucionar a questão. Como medida
imediata, aplicamos um desconto em sua próxima fatura, visando minimizar o impacto
do reajuste. Queremos assegurar que seu bem-estar e satisfação são prioridades para nós.

Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais ou fornecer mais
informações sobre o reajuste em questão. Valorizamos sua parceria e estamos
comprometidos em garantir uma experiência positiva com nossos serviços.

Além disso, gostaria de aproveitar essa oportunidade para desejar que seu final
de semana seja incrível e cheio de momentos especiais. :)

Luisa Ivana,
Equipe Webby.

19/02/2024 às 09:54

O fato de ter que entrar com uma reclamação formal para conseguir ser atendida e conseguir uma resposta não deveria acontecer

Está com problemas com Webby Telecom?

Planos de Internet