Impossível fazer o pagamento por dificuldade imposta pela empresa

Webby Telecom
Presidente Prudente - SP
21/02/2024 às 11:10

A fatura do meu plano sempre era paga automaticamente no cartão de crédito. Do nada retiraram o pagamento no cartão, e o pior : entra nos canais de atendimento, app e site, e pasmem: o boleto não tem código de barras pra pagar. Como querem que a gente pague ? O código pix também está indisponível. Uma empresa que se gaba com slogan "a melhor internet da cidade " se prestar a esse vexame..

23/02/2024 às 15:20

Olá, Lucas. Boa tarde! Como está?

Em primeiro lugar, gostaríamos de pedir desculpas pela experiência que você teve ao tentar entrar em contato conosco. Valorizamos muito a sua confiança em nossos serviços e lamentamos sinceramente qualquer frustração que isso possa ter causado.

Para resolver a sua reclamação, nossa equipe de Ouvidoria entrou em contato para entender a situação e oferecer a melhor assistência possível. Explicamos que, devido à migração do nosso sistema, enfrentamos alguns problemas, e enviamos novamente a segunda via da mensalidade, além de fornecer orientações sobre os meios de pagamento.

Agradecemos imensamente pela sua atenção e compreensão, desejando a você e sua família um excelente final de semana.

Um forte abraço! :)

Equipe Webby.

25/03/2024 às 10:58

Está com problemas com Webby Telecom?

Planos de Internet