instalacao dia 15, hoje dia 20 ja sem internet

*******-contato via whatsapp:(43) 9-8484-2080/(43) 9-9106-5594/(43) 9-9836 6892-
-TERMINAL COM PROBLEMA: contrato 2958751- ******* -jardim santo antonio, andira-pr
protocolo reparo*******750 de hoje 20-02-24 as 18:00 - prioridade 24 horas uteis.
instalacao dia 15, hoje dia 20 ja sem internet
assinei dia 02-02-2024, instalaram apenas dia 15-02-24, ok
tecnico fez uma [Editado pelo Reclame Aqui] de instalacao, porque hoje dia 20-02-24, ja esta sem internet, pois fez os conectores errados, e detalhe, minha caixa e proximo ao meu imovel.
sou assinante webby da antiga webby, quando era somente os tecnicos da webby, e nao uma tercerizada, de M&rd@, que so quer fazer varias instalacoes por dia. e sou assinante em outro endereco desde novembro de 2020, quando passaram infraestrutura na cidade de andira-pr.
mas essa nova gestao webby, com outra dona por tras, so prioriza tercerizacao, pessimo atendimento, so agilizou, porque abri 2 vezes reclamacao anatel e reclameaqui. pessimo. so fui para webby que estou com problemas com oi cobre sem sinal e zaaz, rotas pessimas.

22/02/2024 às 10:16

Prezado Wanderley,

Lamentamos profundamente pela experiência negativa que teve com nosso atendimento e serviços. Nossa principal missão é garantir a satisfação de todos os nossos clientes. Assim que recebemos sua reclamação, mobilizamos imediatamente uma equipe técnica para resolver o problema em questão. No entanto, compreendemos que, dadas as circunstâncias, o prazo estipulado para o reparo não foi suficiente para atender às suas expectativas.

Entendemos sua frustração e respeitamos sua decisão de cancelar o serviço, e lamentamos profundamente não termos correspondido às suas expectativas desta vez. Valorizamos cada cliente e estamos comprometidos em fornecer um serviço de alta qualidade.

Além disso, ficamos felizes em saber que você ainda tem um contrato conosco. Isso nos dá a oportunidade de recuperar sua confiança e garantir que sua experiência futura seja muito mais positiva. Se em algum momento você decidir reconsiderar e utilizar nossos serviços novamente, saiba que nossa equipe estará sempre disponível para ajudar. Estamos constantemente trabalhando para melhorar nossos processos e garantir que situações como essa não se repitam no futuro.

Equipe Webby.

22/02/2024 às 10:30

Ja cancelei dentro dos 7 dias pela anatel

Está com problemas com Webby Telecom?

Planos de Internet