O CLIENTE QUEM LEVA CULPA DA FATURA NAO VIR

A minha fatura do mês de janeiro, não veio por SMS não veio por WHATSAPP e não veio por E-MAIL, claramente a falta de enviar a fatura para o cliente foi um problema interno que o cliente não tem culpa! Agora o cliente tem 1000 coisas pra fazer, não tem tempo para ficar lembrando se veio ou que dia vem a fatura é responsável por pagar o juros ? É inadimissivel uma empresa deixar o cliente pagar o juros sendo que o NÃO envio da fatura foi total responsabilidade da empresa, legal o tal do contrato fala q se não vier a fatura eu tenho q correr atrás, e a pessoa q não tem tempo? Ou que tem outras preocupações, quer dizer se uma conta de energia, uma conta de água, uma fatura do cartão de crédito não vier o cliente é obrigado a pagar o juros ??

Ao menos um pouco de compreensão e reconhecimento que teve um erro interno sendo q NUNCA atrasei uma fatura, e a mixaria de R$ 2,00 a empresa se nega a ressarcir, preferem perder um cliente para uma outra do que ressarcir o valor, e não é só pelo valor e sim pelo reconhecimento que foi erro deles que não notificaram de nem uma maneira a fatura, mais engraçado que mandaram mensagem que a internet venceu né, isso daí pra mim é querer ganhar dinheiro em cima do cliente

Não recomendo essa empresa, fora o fato de eu ligar para eles e falar q não tem oq fazer, não me deixarem falar com nem um supervisor, simplesmente se vira ! Problema foi seu de não lembrar que tinha q ter pago sua internet e se a gente errou e você quem paga! Eh essa a mensagem que a empresa tem para o cliente

Outro PÉSSIMO SERVIÇO da empresa, a fatura não dá pra agendar o ano todo, eles são responsável de enviar todo mês

20/02/2024 às 12:26

Olá Mateus , esperamos que esteja tudo bem !

Pedimos desculpas sinceramente pela experiência ruim que teve com o nosso atendimento e serviços. Estamos passando por uma migração de sistema que afetou o envio dos boletos, e lamentamos muito por isso. No entanto, queremos que saiba que estamos trabalhando diligentemente para normalizar o serviço e garantir que você tenha a melhor experiência possível.

Conforme nosso contato telefônico de hoje, através do número final 2708, gostaríamos de informar que o valor referente aos juros será descontado na próxima mensalidade como forma de compensação pelo transtorno causado.

Caso surja qualquer dúvida adicional, por favor, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar.

Mais uma vez, lamentamos profundamente pelo inconveniente e agradecemos pela sua compreensão.

Equipe Webby.

20/02/2024 às 13:06

Fui super bem atendido e explicado e compreendido pela situação, foi dito que vão me ressarcir em desconto o juros que paguei do mês de janeiro

Está com problemas com Webby Telecom?

Planos de Internet