Pagamento de Fatura

Webby Telecom
Presidente Prudente - SP
15/02/2024 às 14:54

A Webby trocou a forma de pagamento da minha conta, tirando do cartão (automático) para fatura sem minha autorização, cujo o mesmo não voltou e agora a fatura está atrasada.
Tentei de tudo para pagar essa fatura. Tentei por pix, nem aparece essa opção. Tentei pelo próprio boleto que dizem que está lá, e em todos os bancos dá "boleto não registrado.". Tentei cadastrar o cartão e não dá certo. Tentei contato com WhatsApp, sem sucesso. O número de telefone não atende, estou agora mesmo em ligação já fazem 35 minutos.
Sempre paguei tudo em dia, simplesmente quero pagar a fatura sem multa. Vou ter que pagar mesmo pelo erro da própria empresa?

A gente que se programa pra ficar tudo certo, não consegue por irresponsabilidade de serviços contratados, isso é uma piada.

21/02/2024 às 10:07

Olá Boa tarde, tudo bem?!

Lamentamos sinceramente pelos transtornos causados. Compreendemos a frustração que isso pode gerar e queremos expressar nossas sinceras desculpas.

Para solucionar sua queixa, solicitamos a um de nossos analistas que entrasse em contato para verificar a sua situação, onde foi realizado toda a tratativa e explicado em relação ao pagamento.

Nossa equipe permanece à disposição para qualquer necessidade futura. Valorizamos sua confiança em nossa empresa e estamos comprometidos em oferecer a melhor assistência possível.

Além disso, aproveitamos essa oportunidade para desejar uma excelente semana, repleta de conquistas e momentos positivos!

Equipe Webby.

21/02/2024 às 10:20

Depois de quase 1h no telefone, a funcionária explicou que não iria gerar um boleto para pagamento pois era ordem de seu supervisor, e instruiu a esperar pra ver se ia cair no cartão.
De fato caiu no cartão de crédito, mas a falta de transparência e organização é uma coisa de maluco.

Está com problemas com Webby Telecom?

Planos de Internet