Pagamento duplicado, suporte demorado e sistema horrível.

Tudo começou quando eu reparei que aumentaram o valor da conta de internet sem aviso prévio, entrei em contato para saber o porque desse aumento em 2 dias, eu entrei em horário de atendimento normal e sequer teve um atendente entrando na conversa. Quando eu finalmente consegui falar com alguém, alegaram que era um aumento anual (que nunca havia sido feito/comunicado) após os esclarecimentos, resolvi pagar a fatura, fui pagar com o cartão e a API de cartões do sistema novo deles simplesmente não funcionava. Novamente entrei em contato com o suporte e tive que esperar mais uma eternidade (fora o fato de demorarem mais de 40 minutos para redirecionar alguém e a pessoa ter como protocolo finalizar o atendimento em 10 minutos caso não haja uma resposta). Para evitar mais dores de cabeça, paguei a conta no pix. E agora, 7 horas da manhã, me cai um pagamento da conta no meu cartão, eu quero meu reembolso de uma das cobranças. É assustador como trocaram um sistema limpo por esse de agora.

16/02/2024 às 20:36

Olá, Mateus. Boa noite, tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua preocupação conosco e lamentamos qualquer inconveniente
causado pelo pagamento em duplicidade. Estamos aqui para garantir uma resolução eficiente
e satisfatória. Durante nossa interação via chat, identificamos o ocorrido e prontamente
apresentamos opções para corrigir a situação. Ficamos satisfeitos em saber que você escolheu o
estorno do valor, conforme sua preferência. Entendemos a importância desse processo para você.

Para assegurar uma transação segura, explicamos detalhadamente sobre o prazo de 30 dias
para a conclusão do estorno e abrimos um protocolo junto ao setor financeiro para monitorar
o processo de maneira diligente.

Estamos comprometidos em garantir que essa situação seja resolvida da forma mais ágil e
eficaz possível. Valorizamos sua confiança em nossos serviços e agradecemos por nos
permitir corrigir essa questão. Se houver mais alguma dúvida ou se precisar de assistência
adicional, estamos à disposição para ajudar. Sua satisfação é nossa prioridade.

Além disso, gostaria de aproveitar essa oportunidade para desejar que seu final
de semana seja incrível e cheio de momentos especiais. :)

Luisa Ivana,
Equipe Webby.

16/02/2024 às 22:35

Estou no aguardo do estorno do pagamento e sinceramente, entendo que seja protocolo, mas 30 dias de prazo pra fazer o estorno por conta de um erro que não foi do cliente é um pouco demais.

Está com problemas com Webby Telecom?

Planos de Internet