Pagamento Fatura - Recorrente no Cartao

Webby Telecom
Presidente Prudente - SP
20/02/2024 às 18:50

Tenho um plano no valor de 139,90R$, de 250mb com um ip fixo, todos os meses tenho dificuldades para pagar no credito recorrente, cadastro e mes sim mes nao da problemas.
Este mes aconteceu a mesma coisa, porem em contato com o provedor fui informado que a forma de pagamento esta temporariamente desabilitada e eu serei obrigado a pagar o boleto ou fazer um pix.
Nao me neguei a pagar, porem devido a nao estar preparado financeiramente para pagar fora do vencimento da minha fatura (hoje e dia 20 do mes, nao tenho pagamento) o provedor emitiu um boleto para pagamento no proximo dia util, por um problema do provedor eu sou obrigado a me virar a tirar dinheiro nao sei de onde para pagar a fatura que eu estava preparado para pagar no proximo vencimento do meu cartao, dia 13/03, que e proximo ao meu pagamento.
Por fim pedi um congelamento do servico de ipfixo, devido a problemas financeiros e fui informado que nao coseguiria bloquear pelo mesmo canal que fiz a aquisicao.
Enfim, preciso ou que o sistema de credito recorrente que nao foi emitido nenhum aviso previo que seria descontinuado seja reativado ou que o boleto seja postergado a data de vencimento para o vencimento da minha fatura, que e quando tenho dinheiro para pagar.

29/02/2024 às 11:45

Bom dia, Victor! Esperamos que esteja tudo bem.

Gostaríamos, inicialmente, de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência negativa que você teve conosco. Queremos que saiba que não é essa a impressão que desejamos deixar para nossos assinantes.

Em relação à sua queixa, identificamos que alguns problemas surgiram devido à migração de nossos sistemas, afetando algumas de nossas operações, como o faturamento e os métodos de pagamento.

Para resolver essa questão, um de nossos analistas entrou em contato com você através do WhatsApp para explicar toda a situação e buscar soluções para os problemas enfrentados.

Lamentamos sinceramente qualquer experiência negativa que você possa ter tido e agradecemos pela sua compreensão e paciência.

Estamos à disposição para esclarecer quaisquer outras dúvidas ou solicitações que você possa ter.

Equipe Webby.

10/04/2024 às 13:05

aguardei um mes para poder responder aqui, de fato a um mes resolveram pontualmente, entretanto hoje novamente enfrento problemas para PAGAR! Chegou um arquivo em pdf no meu email, sem um boleto de fato, nao tenho codigo de barras para pagar, desejo cance

15/04/2024 às 13:19

Olá, Victor. Boa tarde, tudo bem?!

Entendemos sua decisão em cancelar a recorrência de pagamento devido à dificuldade
com o boleto sem código de barras. Foi gerado um novo boleto e enviado a você
para facilitar o processo de pagamento. Se precisar de mais alguma assistência ou
tiver alguma dúvida, estamos à disposição para ajudar. Será um imenso prazer atendê-lo.

Um forte abraço!
Equipe Webby.

24/05/2024 às 06:03

Conseguiram resolver

Está com problemas com Webby Telecom?

Planos de Internet