Pior serviço

Nunca vi tanto descaso com o cliente faz dias que minha Internet não funciona direito eles abrem chamado e não vem, atendente mente para melhorar os atendimentos deles, horrível, horrível

22/02/2024 às 14:47

Olá, Caroline, boa tarde! Espero que esteja tudo bem com você.

Quero começar expressando nossas sinceras desculpas pelos contratempos que você enfrentou com nosso atendimento e problemas de conexão. Entendemos perfeitamente o quanto isso pode ser frustrante e queremos que saiba que estamos aqui para resolver essa situação.

Para solucionar sua reclamação, um de nossos analistas já entrou em contato contigo para verificar todos os contratempos. Durante essa conversa, identificamos que, após a manutenção realizada por nossa equipe técnica, sua conexão foi normalizada. Além disso, já solicitamos o desconto em sua próxima mensalidade como forma de compensação pelos transtornos.

Estamos à disposição para qualquer necessidade futura que você possa ter. Valorizamos muito sua confiança em nossa empresa e estamos comprometidos em oferecer a melhor assistência possível.

Aproveito também para desejar que sua semana seja repleta de momentos incríveis e especiais!

Equipe Webby

25/02/2024 às 15:43

...

Está com problemas com Webby Telecom?

Planos de Internet