PIX enviado por engano

Enviei um Pix de 300,00 R$ por engano para a webby, tentei contato pelo 0800, sem sucesso, tentei contato pelo whatsapp ninguém me respondeu.. Preciso do dinheiro tenho um irmãozinho pequeno que precisa das coisas e tenho que ajudar em casa.

12/02/2024 às 10:04

Olá, Israel, Bom dia, tudo bem?!

Lamentamos sinceramente pelos transtornos causados pelos problemas no atendimento. Compreendemos a frustração que isso pode gerar e queremos expressar nossas sinceras desculpas.

Para solucionar sua queixa, solicitamos a um de nossos analistas que entrasse em contato contigo via WhatsApp para verificar a sua situação. No entanto, infelizmente, não tivemos sucesso nessa tentativa.

Entretanto, verificamos que você conseguiu atendimento através de nossas redes sociais, e ficamos felizes que tenhamos chegado à resolução do seu caso.

Nossa equipe permanece à disposição para qualquer necessidade futura. Valorizamos sua confiança em nossa empresa e estamos comprometidos em oferecer a melhor assistência possível.

Além disso, aproveitamos essa oportunidade para desejar que sua semana seja
incrível e cheia de momentos especiais. :)

Equipe Webby.

Está com problemas com Webby Telecom?

Planos de Internet