Sem internet e sem suporte

Mais uma vez sem conexão pela Webby, mas a reclamação de hoje não é isso.
O que me deixa indignado e que quando existe queda boa serviços, o atendimento automaticamente fecha.
Não existe suporte pelo WhatsApp, telefone, email e até mesmo aplicativo.
Você não consegue falar com uma alma viva que te explique o que está acontecendo.
A Webby deveria ter vergonha de fazer isso!
Eu sei que o canal de atendimento é fechado de propósito. Esta na cara isso.
Então hoje, Webby, minha reclamação não vai só por seu serviço lixo, mas sim pelo suporte lixo e falta de ética.

06/01/2021 às 09:37

Bom Dia Diego tudo bem? Espero que sim devido a uma queda de energia tivemos algumas instabilidades na rede que afetou a nossa telefonia e nosso atendimento pelo WhatsApp, já estamos trabalhando o mais rápido possível para normalizar a conexão de todos, sobre o período sem conexão o desconto pode ser solicitado em nossa central de atendimento, pedimos desculpas pelo transtorno mas sempre que precisar estamos a disposição. Atenciosamente Webby Internet.

06/01/2021 às 09:43

Webby, toda vez é isso; conexão cai atendimento fecha.
Vocês querem enganar quem?
Agora se querem poupar seus atendentes de stress é fácil, forneça um serviço de qualidade.
Quanto ao papo da energia, vocês tem sistema para queda de fornecimento; só não venha pensar que está falando com qualquer um.
E outra, telefone e whatsapp não funcionam, mas reclame aqui sim?
É porque a reputação tá em jogo?

Pensem bem antes de dar essas respostas.

07/01/2021 às 09:31

Diego tudo bem? Espero que sim a nossa intenção não é enganar ninguém, e sim ser transparente com os nossos clientes, temos sim um dispositivo em caso de quedas na energia, porém houve uma falha, algo que qualquer empresa esta sujeita, medidas já foram tomadas para que não ocorra novamente , quanto ao atendimento via WhatsApp é realizado através de uma plataforma que também depende da conexão , nossa central também foi afetada ,pedimos novamente desculpas pelo transtorno. Atenciosamente Webby Internet.

17/05/2021 às 11:31

Nota 0 hoje, amanha e sempre!

Está com problemas com Webby Telecom?

Planos de Internet