Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

04/08/2020 às 01:21

ID: 109733901

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 28/07 fechei o pedido de número *******, cujo pagamento foi confirmado via boleto no dia 29/07. No status do ******* a constar "ressarcimento sendo processado". Entrei em contato com a loja e apenas me disseram que o produto pelo qual paguei não se encontra mais à venda, sem me darem mais nenhuma informação. Se até quarta feira eu não tiver uma resposta aceitável de quando receberei meu dinheiro de volta eu entrarei em contato com o Procon e Decon. Vender um produto que não se encontra mais em estoque configura publicidade enganosa e se vocês continuarem retendo meu dinheiro indevidamente entrarei na justiça pelos danos morais que esta irresponsabilidade de vocês está me causando. Como já disse preciso comprar um produto semelhante com urgência e a cada dia que vocês enrolam pra devolver meu dinheiro estou impossibilitada de fazer a compra em outro site, e vários produtos na faixa de preço que eu tenho condições de pagar estão saindo de estoque.Lembrando que estou escolhendo de bom grado a opção mais simples para vocês, a de apenas devolverem meu dinheiro. Se continuarem me enrolando poderia muito bem exigir que providenciassem o produto pelo qual paguei, tendo em vista que perdi a oportunidade de comprar outros produtos da mesma faixa de preço em outros sites que agora esgotaram seus estoques por conta dessa falha de vocês.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/08/2020 às 11:07

Olá Lorraine! Lamentamos ocorrido, mas infelizmente não há mais o produto disponível, mas não se preocupe já está em processo de estorno. Att. Webdis

Réplica do consumidor

04/08/2020 às 12:40

Eu quero saber até quando recebo meu dinheiro de volta. Se até amanhã eu não tiver essa informação contatarei o Procon.

Réplica da empresa

04/08/2020 às 13:54

O processo só depende da operadora agora, já solicitamos a devolução. Att. Webdis

Réplica do consumidor

04/08/2020 às 14:01

Entrarei em contato com o Procon ainda hoje. O último aparelho que consegui encontrar da mesma faixa de preço em outro site saiu de estoque sem previsão para ser reposto. Isso por culpa da publicidade enganosa de vocês e demora em me devolver o dinheiro.

Consideração final do consumidor

04/08/2020 às 14:16

Atendimento ao cliente horrível.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0