Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Bragança Paulista - SP

03/02/2022 às 13:49

ID: 137787701

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma sandália, coloquei o endereço de entrega corretamente, porém estão tentando entregar no endereço de cobrança. Entrei em contato com a empresa, mas eles não se empenharam em resolver meu problema e o correio continua tentando entregar no endereço errado.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/02/2022 às 14:32

OLÁ PATRÍCIA, EM CONTATO COM VOCÊ, FICAMOS SABENDO DO PROBLEMA E PRONTAMENTE NOS COLOCAMOS EM DISPOSIÇÃO. ESTAVÁMOS ESPERANDO A PESSOA NO ENDEREÇO ERRADO RECEBER. O PRODUTO SENDO RECEBIDO, DISPONIBILIZARÍAMOS UM ETIQUETA PARA QUE O PRODUTO SEJA ENCAMINHADO PARA VOCÊ. OU VOCÊ PRECISA ESPERAR O MESMO ESTAR VOLTANDO PRA GENTE. PORQUE ASSIM, QUANDO ELE ACUSAR DEVOLUÇÃO POR FALTA DE RECEBIMENTO, NÓS ENVIAREMOS PARA O ENDEREÇO CORRETO.
OBRIGADO E DESCULPE O TRANSTORNO.

Réplica do consumidor

30/03/2022 às 16:18

O acordado com a empresa que era o envio de novo produto no endereço correto não foi feito. Porém, por sorte o correio conseguiu me fazer a entrega e tudo se resolveu por sorte e não pelo atendimento pós vendas. Não compro desta empresa nunca mais.