Reclamação resolvidaResolvido

QUERO A ENTREGA DO MEU PRODUTO

Webfones
Cuparaque - MG
25/09/2015 às 08:26
ID: 14755203
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Fiz uma compra de um celular LG G3 Stylus Branco pelo site Extra no dia 12/09 onde depois constatei que a empresa terceirizada era ORANGE WEBFONES, e desde a data da compra não obtive resposta nenhuma da loja sobre minha, apenas que o pagamento foi aprovado, a data de entrega é até dia 29/09 e até hoje nada de informações, quero saber se já pelo menos enviaram meu produto, e seu número de rastreio, estou muito chateada, pois toda essa situação é um descaso com o consumidor! Aguardo respostas !!!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    27/09/2015 às 16:56

    Olá Dayane,
    Boa tarde!

    Sou a responsável em dar uma devolutiva aos questionamentos feitos junto ao site RECLAME AQUI.
    Tentei contato telefônico contigo no nº informado, porém, sem sucesso.
    De acordo com informações do nosso sistema, a sra. solicitou o cancelamento do pedido.
    Nº do protocolo de cancelamento: 443187640969
    Favor acionar a parceira (EXTRA) para estorno do valor pago.

    Caso tenha alguma dúvida, por gentileza me acione no site www.webfones.com.br ou no telefone:
    3958-2221

    Em nome da Webfones, peço desculpas pelo transtorno causado.

    Atenciosamente,
    Equipe Webfones.

    Consideração final do consumidor

    27/09/2015 às 21:21

    A ATENDENTE ME ATENDEU MUITO BEM, PORÉM NÃO INDICO A EMPRESA PELO FATO DE VENDER UM PRODUTO QUE NÃO TINHA EM ESTOQUE, POR ESSE MOTIVO FIZ O CANCELAMENTO DA COMPRA.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    5
    RA1000
    RA1000
    8.6/ 10

    Está com problemas com Webfones?

    Reclamar