cobramos valores abusivo e mal tratar as Clientes

Em réplica
Brasília - DF
16/07/2024 às 19:18
ID: 193106865
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesja 6 anos estou Cliente da Webmania
quando eu contratou primeira vez tava um Pacote o que custava 29.90 por mes.
esse foi otimo para minha Empresa.
os demais Empresas mais o menis 80 a 90% emitiram pequenas quantidades das notas Fiscals por mes.
Nos como Fabricante Empresa pequena parte tem pepo menis 20 notas por mes.
no inicio os custos da nota tava 1.20 cada nota.
agora sainda a nota acima da 5 real.
e no verdade notas oelo api gerando custos muito baixo
e as capacidades usados estaram minimals.
Os menores Planos ainda custaram 89.90.
eles usaram arg7mentos [Editado pelo Reclame Aqui] a calcularam con a quantidade maxima.
mas esta errado. dec3 calcular con a quantidade de notas emitidas em media pra er as custos reals da cada nota.
no nosso caso sair a nota pelo menis 9 real.
e mais a empresa sabe quem usar a api tava muito trabalho e custos de dsenvolvimento e nào posso mudar o emissor tào facio.
quando mudar deve fazer noca integraçào e configuraçào.
no meu caso e a mesmo
eles taca a modulo magento mas somente meio desenvolvido.
faltava tuda funciobalidade de duplicatas e parcelas e as transpoetadoras
tudo fiz por desenvilvldo pkr nossa conta.
e cada ano a Empresa aumentou as valores e reduzido os servicos.
29.90 subir por 39.90 e depois 49.90 e ano passado por 69.90
e agora por 89.90
eu entrou em contato con suporte pra renovar a assinatura a mesma forma da ano passado e eles dizeren nào fazemos mais assim.
a demais amanha venze a peazo e sua plano sera cancelado e valor mensal aumenta denovo 20 por 89.90
e mais
ano passado pago parcelado em 6 vezes por pix
valor anual *******
e agora ******* real
no neu caso cada nita sair quase 11 real
que absurdo e isso?
que politica e essa
tratar esses clientes o que deixaram webmania crescer tào mal?
E explorar descaradamente o fato de que os clientes não podem mudar facilmente.
As reclanaçàos eles dizerem tem planos mei,
mas esses planos nào encaixaram empresas como minha.
*******/******* quando eu inicio trabalhar con webmania tava planos con pequenas quantidades.
80% ou naus das empresas emitiram menos do 50 notas por mes.
essa eplica tava planis adequados por pequenos egrandes quantidades.
Pelo essa politica e teatativa a webmania discrimunar empresas da pequeno porte
eles esquecerem clientes como eu deixaram a sucesso a webnania e con nossis ideas e necessidades webmania melhorou.
Pelo fato a Empresa mostra nào tem mais interesse esses pequebas quantidades e somente quer aqueles clientes o que processando grandes quantidades auromatusados.
Is Pequenos inovativas o que gosraram a fascipidade de emitir a nota simples e rapido nào querendo mais.
mas exactamente esse grupo das cluente deixou a webmania onde esta agora.
fica muito triste por https://******* nào tem opçào
pago esse mes 89.90 pra pode emitir notas.
mas vou procurar outea Soluçào.
Infelizmente nào posso aceitar mais disso
e a total ignorancua do persoal do atendimento.
quando nào tem argumentis simplesmente encerrar a atendimento
Eu nunca vai tratar neus clientes assim
mesmo crescer a qualidade swra o mesmo
e os clientes semore estaram ni primeiro lugar.
Sem as Clientes a empresa nào tem trabalho.
e as pequenas e meamo das grandes
ninguem melhor de outro.
vamos ver a reaçào e resposta desta reclamaçào.
mas acredita que nào vai mudar as coisas
Compartilhe
Resposta da empresa
18/07/2024 às 16:33
Olá, Christian!
Primeiramente, gostaríamos de agradecer a sua confiança e parceria ao longo dos anos. Também queremos esclarecer alguns fatos: os valores aplicados para cada plano há 5 anos atrás não são mais condizentes com o que oferecemos agora, em *******.
A atualização dos valores é necessária para continuarmos oferecendo um serviço de alta qualidade, com uma equipe de especialistas em contabilidade e programação prontos para auxiliá-lo em suas necessidades.
Entendemos a importância de atender a micro e pequenos empresários e, por isso, oferecemos um plano específico para MEIs. Este plano, de R$49,90 ao mês, é focado nas necessidades de micro e pequenas empresas, porém, ele não inclui a utilização do Plugin de Loja Virtual devido à dificuldade de implementação e custo de suporte de programação.
Gostaríamos de ressaltar novamente que a atualização anual dos valores nos permite manter uma infraestrutura de dados robusta e uma plataforma sempre atualizada, garantindo que você receba o melhor serviço possível.
Em respeito aos anos de parceria, nossa equipe analisou a situação e ofereceu uma proposta de contratação com valor bem abaixo do que praticamos atualmente no mercado, e em todo momento nosso atendimento foi respeitoso e solícito. No entanto, não ocorreu adesão ao desconto personalizado; durante o processo de negociação, apesar de nossos esforços para sermos flexíveis e nos adaptar às suas necessidades, enfrentamos desafios inesperados que vão contra nossa cultura de atendimento e respeito ao cliente.
Gostaríamos de ressaltar que temos todos os registros das conversas para referência futura.
Como é importante para nós manter um ambiente de respeito e cordialidade em todas as nossas interações, estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas!
Atenciosamente,
Team WMBR.
Réplica do consumidor
18/07/2024 às 17:35
Ola
obr8gado pelo https://******* em nehum momento foi oferecido algo mais barato
nem as mesmas condiçàos do ano passado!
eu sou especialista de TI e desenvolvimento.
um pequeno ajuste sem problemas mas a crecimento esta absurdo
por o mesmo servico
Réplica do consumidor
18/07/2024 às 17:39
unica opçào oferecido e contratar por mais caro ainda plano start por 89.90
crecimento 20 real
esse nào tem relaçào nehuma con o servico prestado
o lei brasileira chana disso practica abusiva!
esse mesmo e de fato
muito triste
Réplica da empresa
18/07/2024 às 17:58
Olá, Christian!
Como informado anteriormente, a nossa equipe analisou a situação e ofereceu uma proposta de contratação com um valor especial para você. A proposta ainda está disponível caso você queira realizar a contratação via cartão de crédito, basta entrar em contato nos nossos canais de atendimento.
Estamos à disposição para eventuais esclarecimentos e dúvidas.
Atenciosamente,
Team WMBR.
Réplica do consumidor
19/07/2024 às 06:27
ola
em tudo respeito, mas ninguem da sua Empresa fez uma proposta ate agora!!!
e como muitos empresas nào tem cartào de credito.
ano passado foi pago por pix por isso.
informado muito claro!
Esta mentira dizendo tava uma oferta!!
tava nào
uma oferta e o que esta possivel na situaçào
algo sem cartào logo
outro esta sem logica quando cliente nào tem cartào
Réplica da empresa
19/07/2024 às 10:26
Olá, Christian!
Reforçamos que, caso você esteja interessado, a proposta especial oferecida pela nossa equipe ainda está disponível para você. Basta entrar em contato nos nossos canais de atendimento e solicitar a contratação.
Além disso, gostaríamos de ressaltar que temos todos os registros das conversas para referência futura, como os protocolos de atendimento #******* e #*******.
Estamos à disposição para eventuais esclarecimentos e dúvidas.
Atenciosamente,
Team WMBR.
Réplica do consumidor
19/07/2024 às 10:32
Ola
isso mesmo e por isso e cadastrado pra ate agora nào efetuado nehuma proosta.
unica o que foi ferecida e o que consta na site!.
nada practicabel foi oferecido
e quando voces analisar voces ver tem atualmente contratado um mes
pra tem tempo
Réplica do consumidor
19/07/2024 às 10:34
buscar outra soluçào
porque voces ate agora nào ogerece nada o que adequado e funcionavel
em respeito a suas clientes
voce diz sempre foi una proposta onde a ela???
Réplica da empresa
19/07/2024 às 11:16
Christian, gostaríamos de informar que devido a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), a continuação do atendimento, assim como negociações, podem ser realizadas somente pelos canais de atendimento da Webmania.
Como é importante para nós manter um ambiente de respeito e cordialidade em todas as nossas interações, estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas nos nossos canais de atendimento!
Atenciosamente,
Team WMBR.
Réplica do consumidor
19/07/2024 às 11:33
descupa
mas voces tive tudo o tempo a possibilidade a mandar essa proposta por messagen privada daqui ou por outro meio da atendimento.
mas voces nào fiz!!!!
voces nào respinder correitamente e mentira por daqui mesmo quando diz ja mandou a proposta.
Réplica do consumidor
19/07/2024 às 11:35
Perguntei onde aquela proposta ainda chegou comigo nào!
logo em publico nào mandar dados privados ou tudos detailhes.
mas ainda voces nào mandou proposta nehuma por qualquer canal!
Réplica da empresa
19/07/2024 às 14:56
Olá, Christian!
Conforme solicitado pelo senhor, encaminhamos novamente a proposta comercial para atender às suas necessidades para o seu e-mail.
Ressaltamos que a proposta é a mesma oferecida no dia 09 de julho de ******* via chat de atendimento, sob o protocolo #*******.
Nos colocamos à disposição para esclarecer dúvidas e esperamos continuar com essa parceria!
Atenciosamente,
Team WMBR.
Réplica do consumidor
19/07/2024 às 15:40
Ola,
o equipe mandou uma email sim, mas nào con proposta, unica foi anexado o prova do mal atendimento.
o protocolo o chat.
o unico o que foi oferecido e o plano por 89.90 bada especiyl ou algo em respeito do longo peri9do da parceria.
Réplica do consumidor
19/07/2024 às 15:44
eu realmente pensei pra publicar esse protocolo pra tudo mundo pode ver o mal atendimento de voces.
olha mesmo por daqui nem a tentativa de resolver
somente mentiras e descupas
esse forma e mal atendimento
em tem interesse as clientes resolver rapido
Réplica da empresa
19/07/2024 às 15:46
Olá, Christian!
Conforme regras da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), estamos tratando a negociação de valores e as demais tratativas das suas solicitações no atendimento de n *******. Essa medida é necessária, para proteger os seus dados e suas informações.
Qualquer dúvida, estamos à disposição em nossos canais oficiais e no painel Webmania.
Atenciosamente,
Equipe Webmania.
Réplica do consumidor
19/07/2024 às 15:47
voces mostrando voces nào tem interesse as clientes.
muitos respostas sem nehuma tentativa de resolver
eu como alemào chama disso horrivel!!!
isso mesmo
triste mas a verdade!
Réplica do consumidor
19/07/2024 às 16:06
ola
serio voces tem a corragem te mandar por cliente o que claramente diz nào tem cartào unica opçà9 de pagamento por cartào????
esse e falta de respeito de mais!!!
pago ano passado parcelado 6x por pix.
nào entendi porque nào continuar a mesmo jeito.
Réplica da empresa
04/12/2024 às 19:37
Olá, Christian!
Agradecemos novamente pela oportunidade de dialogar e chegar a um entendimento no dia 19/08. Ficamos satisfeitos em poder continuar contribuindo para o sucesso do seu negócio.
Reiteramos nosso compromisso com o respeito e a transparência em todas as interações com nossos clientes. Caso precise de qualquer suporte ou tenha dúvidas, nossa equipe está à disposição pelos canais oficiais de atendimento.
Seguimos juntos e desejamos muito sucesso em sua trajetória.
Atenciosamente,
Equipe Webmania