Anúncio de veículo retirado sem explicação após cobrança de taxas, gerando prejuízos.

Em réplica
Teutônia - RS
10/06/2026 às 14:09
ID: 251029097
fiz anuncio de um veiculo bmw x6 e apos alguns dias retiraram meu anuncio sem explicação alegando problemas de cadastro. porque entao anunciaram e cobraram todas as taxas, estou tendo prejuizos pois contava com o anuncio para vender o veiculo vou ajuizar ação pedindo perdas e danos
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2026 às 18:13
Oi, Wilson! Tudo bem por aí?
Sou Camila, da equipe de Relacionamento Webmotors. Estou aqui para cuidar do seu caso!
Tentamos ligar, mas não tivemos sucesso. As chamadas foram direcionadas para a caixa postal. Por isso, estamos respondendo para podermos manter o contato ativo.
amentamos que essa situação tenha causado desconforto, mas precisamos analisar alguns pontos contratuais.
Segundo contrato, a Webmotors se reserva ao direito de bloquear anúncios com informações inconsistentes, após a validação sem aviso prévio: Termo parágrafos 1.6.
https://www.webmotors.com.br/assets/termo-de-adesao.pdf
O que ocorre, é que duplicaram no anúncio da BMW X6 3.0 35I 4X4 COUPÉ 6 CILINDROS 24V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO, segundo os termos, essa prática é proibida. Por isso, o valor investido pelo anúncio foi cancelado e devolvido ao método de pagamento de origem.
Segue comprovante anexo por e-mail e mensagem privada aqui no Site
Saiba que se precisar de mais alguma coisa, estaremos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe Reclame AQUI | Webmotors.
Réplica do consumidor
12/06/2026 às 17:35
mentira que tentaram ligar, o anuncio replica foi minha esposa que fez pois cancelaram o principal, agora tentei anunciar um nissan sentra e recusaram novamente, qual explicação????