anuncio nao publicado

Webmotors
31/03/2014 às 09:36

Em 26/03 me cadastrei com email magro.40@hotmail.com ,cpf 063.209.688.85 para anunciar a venda de um veiculo iveco modelo 3510 ano 2005 de propriedade de meu irmao mas que esta no meu uso, optei por pagamento via boleto no valor de r$ 49,90 efetuando o pagamento dia 27/03 numa casa loterica, apos esperar o prazo informado pelo site meu anuncio nao foi publicado, enviei email informando o ocorrido e como resposta recebi a informacao q deveria mandar copias dos meus documentos pessoais, do veiculo e do proprietario pois meus dados estavam divergentes sendo q durante o cadastro em nenhum momento isso ocorreu, nao concordo com tal politica do site, mandei outros email e nao tive respostas, resolvi visitar o site e para minha surpresa nao consigo mais fazer login, estou bloqueado, nao tenho mais interesse de anunciar e quero a valor pago devolvido, nao pelo valor em si mais pelo desrespeito como consumidor ...

31/03/2014 às 15:53

Olá Marcos,

Estamos verificando o caso junto a área de Qualidade.

Entraremos em contato amanhã com um posicionamento.

A equipe WebMotors permanece a sua disposição.

01/04/2014 às 15:41

Olá Marcos,

Conforme contato telefônico, foi esclarecido que você optou pelo cancelamento e estorno do anúncio.

A equipe WebMotors permanece a sua disposição.

09/04/2014 às 12:44

boa tarde..recebi email da empresa webmotors referente minha reclamação, informei não concordar com envios de documentos sendo q nao tenho mais interesse no anuncio, solicitaram meus dados bancarios para possivel estorno, apos ligaçao confirmei as informações acima.. estou aguardando o estorno ..

Está com problemas com Webmotors?