Webmotors cobra caro e não entrega o prometido, com anúncio incompleto e descrição ausente.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

19/02/2026 às 16:59

ID: 241116507

Webmotors cobra muito e entrega nada, anúncio sem as características, a descrição n aparece, está pior que olx e bem mais cara. Não quero contato, apenas que resolvam. Tem meu nome e meus dados todos

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2026 às 13:42

Oi, Diego! Boa tarde.
Sou a Carla, especialista da Webmotors, e estou aqui para te ajudar.

Poxa, desculpa pela espera!

Vou te ajudar com todo o carinho. ❤️

Passando para te explicar direitinho sobre o campo de observações do anúncio e o motivo de algumas informações serem bloqueadas.
De acordo com o nosso termo:
2.3. No campo “Observações”, você deve inserir apenas informações relacionadas ao veículo, como:
– condições de pagamento
– forma de parcelamento
– transferência
Não é permitido usar esse campo para divulgar:
– telefones
– links
– endereço de loja
– e-mail
– outros veículos
– lojas
– leilões
– ou qualquer tipo de produto/serviço que não seja o veículo anunciado.

🚫 O que pode fazer o campo “Observações” desaparecer?

Informações de contato (telefone, e-mail, endereço)
Dados de localização (cidade, bairro, CEP)
Mais de 4 números
Palavras como: “veículo”, “estado”, “cidade”, “WhatsApp”, “telefone”
Números escritos por extenso (ex.: “um”, “dois”… )
Repetir a mesma palavra mais de 4 vezes

Também enviamos um e‑mail com mais detalhes e orientações caso precise ajustar algo ou queira ajuda adicional. É só dar uma olhadinha por lá.

Um abraço!
Carla| Relacionamento Webmotors!

Réplica do consumidor

25/02/2026 às 14:09

Boa tarde, agradeço gentilmente o retorno dado, atendente muito educada em sua resposta, fiz as alterações conforme orientado e ainda assim, o veículo segue sem minha descrição. Se puderem conferir e me atualizar se ainda assim tenho que remover mais alguma coisa agradeço.

Consideração final do consumidor

26/02/2026 às 12:37

Problema solucionado, atendente atenciosa e disposta a ajudar, mostrou todo o lado humano. Parabéns

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10