Teclado para tablet com problemas de acentuação e SAC ineficiente

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

02/09/2025 às 12:16

ID: 225923423

Comprei um teclado para tablet e a acentuação não funciona. Acionei o sac e o atendimento é absurdo de tão ruim, um total descaso. Caso não me auxiliem a configurar corretamente (orientações essas que deveriam vir no manual ou ter no site) solicitarei a devolução.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/09/2025 às 11:34

Olá Tathiane,

Esperamos que esteja tudo bem.

Agradecemos por entrar em contato conosco e lamentamos profundamente pelo inconveniente ocorrido com seu produto. Gostaríamos de ressaltar que essa não é a experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes.

Solicitamos que entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente, que está pronta para auxiliá-la em todos os passos necessários. Você pode nos contatar através do e-mail: *******

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional ou assistência que possa precisar.

Atenciosamente,
Time WB.

Réplica do consumidor

03/09/2025 às 12:01

Já entrei em contato pelo e-mail informado e em nada me ajudaram. O atendimento fornecido foi de um descaso enorme e nada solucionaram.