A empresa ou faliu ou foi hackeada

Resolvido
Brasília - DF
06/11/2015 às 08:51
ID: 15298448
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA empresa não emails, nem Face, e quando manda msg no Zap a pessoa lês mas não responde, sem falar que no perfil da empresa no Zap tem a foto de um casal jovem, muito estranho. Tá com cara de que o site foi hackeado. Queria comprar uma jaqueta e para isso preciso saber se tem em estoque no meu tamanho, mas ta difícil.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/11/2015 às 12:09
Boa tarde sr. Gustavo,
Foi solicitado a verificações de e-mails ativos da empresa, e deixar postado no site o qual está ativo para dúvidas do cliente. Referente o whatssap verifiquei com o responsáveis o qual cuidam do atendimento, tem um perfil o qual tem foto do logo da empresa que está disponível somente para o loja e no caso dos funcionários forem atender pelo numero privado deixar informado o texto informativo com nome da Loja e horário de atendimento na descrição.
No caso o seu pedido foi separado no dia de solicitação do pedido no site, foi enviado mensagens de confirmação do produto para conhecimento do cliente.
Lamentamos no contra tempo de comunicação e estamos trabalhando para evitar esse tipo de acontecimentos, e estamos a disposição para atender seu pedido.
att.
Web Racing
tele:*******
Rua General Osório, ******* - Centro, SP
Consideração final do consumidor
06/11/2015 às 12:41
obrigado, e me desculpem a critica mas vocês precisam melhorar o SAC de vocês, bem como seria legal um chat online com o vendedor pelo site
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7