Cobrança de boletos com valores abusivos e em quantidade superior à contratada

Respondida
Jandira - SP
19/10/2025 às 12:35
ID: 229708391
Estão mandando boleto com valores hiper abusivos, sendo que quando fomos assinar o contrato foi falado que iríamos pagar 6 boletos , e já estamos indo pro décimo.
Sendo que não tem motivo nenhum para esse [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
20/10/2025 às 10:30
Olá, Vinicius.
A WeBroPay atua exclusivamente como intermediadora dos pagamentos de corretagem dos autônomos, fazendo a ponte entre você aos corretores que o auxiliaram no momento da compra.
Dessa forma, conforme o contrato de prestação de serviço assinado por você, os valores dos comissionados são devidos.
Caso tenha qualquer dúvida relacionada a cópia do contrato de prestação de serviço de corretagem assinado por você no dia 31/03/******* às 13:40 orientamos que entre em contato diretamente com o time Direções, através do número:*******.
Att; Kelly