Sacanagem Da Renner

WebSite
Aracruz - ES
17/05/2024 às 11:05

Eu estava pagando as faturas corretamente via aplicativo da loja, e logo o saldo do cartão (cartão que eu tinha da loja) ficou total com valor de 900$ e já não havia mais faturas; então logo após isso liguei e pedi o cancelamento do cartão, pois não iria utilizar mais. Para mim estava tudo certo, não havia mais débitos com a Renner, até porque no aplicativo do app mostrava a finalização de pagamentos, eu sempre paguei todas minhas contas por apps. Mas ontem recebi uma ligação dizendo que estou devendo 2 parcelas. Eu fiquei até achando que era [Editado pelo Reclame Aqui]! Entrei no aplicativo que já tinha excluído, e continuava do mesmo jeito, sem nenhuma dívida! E mesmo assim, como continuavam a me ligar fiquei com uma pulga atrás da orelha, e resolvi entrar em contato com a Renner via watzap, e lá o atendente virtual disse o mesmo, que devo 2 faturas. E hoje para maior desencargo de consciência liguei para a Renner, e o atendente também disse o mesmo sobre a dívida.
A minha indignação é me mostrarem no app que minhas dívidas estão cessadas e não entrarem em contato antes, não mandarem email correto e claro informando que está em atraso. Pois eu realmente achava que estava tudo certo! Me deixaram crer através do aplicativo que não tinha dívida! Isso eu tenho certeza que é errado.
Mesmo com o cancelamento do cartão, as faturas devem e deveriam continuar aparecendo pra mim no app! Neste caso, a Renner cometeu um grande erro, que foi de não mostrar as faturas; e somente me mostrar no app que eu não tinha mais faturas a pagar! Sim, antes de eu cancelar, o app já me mostrava que as faturas tinham acabado, e meu saldo estava total novamente. Então como alguém vai crer que deve se visualiza algo assim? De certa forma foi uma forma de enganação. Nunca mais faço cartão algum nessa loja, nem vou recomendar, vou contar minha história aqui e para quem pensar em fazer cartão, vou dizer logo oq aconteceu, para que não acontece com eles. E por falta de competência da Renner principalmente. Se caso forem comprar, que comprem com um cartão de banco já de ótima reputação. Mas com a Renner nunca mais! Foi muita sacanagem.

23/05/2024 às 19:41

errei! minha avaliação era pra outro app.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com WebSite?