Conta encerrada e sem retorno do suporte após 5 dias

Respondida
Belo Horizonte - MG
16/06/2026 às 16:01
ID: 251562631
Boa tarde!
Abri a minha conta na WEBULL em dezembro de 2024, fiz uma transferência para essa conta e logo em seguida pedi para que o dinheiro fosse transferido para a conta remunerada.
Após esse mês não fiz nenhuma transferência.
Estou tentando entrar na conta e não consigo, parece que a minha conta foi encerrada.
Como faço para ativa-la?
Entrei em contato via chat a mais de 5 dias e até hoje não obtive retorno.
Preciso de ajuda !!
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2026 às 11:05
Olá, tudo bem?
Obrigado pelo contato!
Verificamos que sua conta de investimentos permanece ativa. Para facilitar o acesso, realizamos o desbloqueio da conta e enviamos as instruções de redefinição de senha para o e-mail cadastrado.
Também identificamos que, para realizar saques via Pix, é necessário concluir a abertura da Conta Webull em Reais (BRL) diretamente pelo aplicativo. Após a conclusão desse processo, os recursos de movimentação em reais ficarão disponíveis.
Caso ainda tenha qualquer dificuldade ou dúvida, permanecemos à disposição para ajudar, basta mandar e-mail para [email protected].
Atenciosamente,
Equipe Webull