Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

06/12/2019 às 09:51

ID: 97825595

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não consigo o boleto pelo zap como faço pra que me mande todo mes

Compartilhe

Resposta da empresa

06/12/2019 às 20:41

Ola, boa noite.
Tentamos contato no final do telefone (*******), mas apenas chamou.
Nossa forma de cobrança é fatura digital. Todos os meses sera encaminhado via e-mail cadastrado. É o mesmo que consta em seu registro já atualizado. Nossa equipe já encaminhou sua 2 via.
Para facilitar, você pode baixar o aplicativo da Weclix, login é o seu CPF e a senha e *******.
Duvidas estamos a sua disposição.