Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

27/01/2021 às 09:52

ID: 118769531

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 21/07/*******, contratei um stand em uma feira virtual no domínio https://*******, com foco único e direcionamento para cidade e região de Sorocaba/SP, que deveria ocorrer nos dias 16, 17 e 18 de Outubro de ******* com abertura às 14h00 do primeiro dia e encerramento às 22h00 do último dia.

A proposta ofertada e vendida pela empresa cujo CEO é o Sr. Fernando Terra, também responsável pelo Wedclass, era de um evento digital de grande porte, onde haveria apenas seis selecionados fornecedores por setor e com uma quantidade considerável de noivas cadastradas, além da divulgação digital da marca. Nesta mesma proposta, eram ofertados, além da construção da tecnologia, os seguintes pontos:

- MARKETING DIGITAL ESTRATÉGICO
- CAPTAÇÃO DE NOIVOS EM MASSA
- CADASTRAMENTO INTELIGENTE DOS NOIVOS
- QUANTIDADE E QUALIDADE DE NEGÓCIOS EFETUADOS
- PÓS EVENTO COM 12 MESES DE NOIVOS SENDO INDICADOS
- LIMITE DE EMPRESA POR SEGMENTO DENTRO DO EVENTO
- ACESSO A CENTENAS DE NOIVOSINTERESSADOS EM 3 DIAS
- ALAVANCAGEM DE ORÇAMENTOS E VENDAS COM FERRAMENTA DIGITAL
- AMPLA DIVULGAÇÃO DIGITAL DA SUA MARCA E PRODUTO
- NETWORK ENTRE EMPRESAS DO SETOR

Eu como fotógrafa, me interessei e até indiquei para amigos, que também contrataram o serviço.

Porém, na semana do evento, ao procurar a gestora para saber sobre o funcionamento, recebi a informação de que o evento havia sido adiado para os dias 04, 05 e 06 de dezembro/*******.

Não recebi mais nenhum tipo de contato da empresa, a não ser quando eu os procurava e sempre obtendo respostas muito vagas.

Até o dia 03/12/*******, não houve se quer, UMA divulgação do evento, por meio de nenhum canal. Pelo contrário, as mídias sociais da empresa cedem espaço em lives para fornecedores que sequer participam de seus eventos.

Fiz um planejamento para essas datas, totalmente em vão, porque ao novamente procurar a empresa, DESCOBRI que novamente não haveria o evento.

Eles não oferecem nenhum suporte, e se quer nos comunicam sobre as devidas alterações no projeto.

Solicitei o cancelamento no dia 04/12/20 e até hoje não tive retorno.

O projeto foi alterado, hoje se tornando uma plataforma digital, como https://******* ou zankyou.

Não foi isso que contratei e por isso quero a devolução total do meu dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2021 às 16:37

Prezada Tamires,

Desculpe o transtorno causado e pode ter certeza, não era nossa intenção tudo que houve. Sua solicitação de 04/12/******* está em andamento, infelizmente fomos impactados nos últimos 60 dias com os feriados de final de ano e também devido ao COVID.

Mas afirmo aqui que sua solicitação de cancelamento de contrato está em andamento e você receberá uma notificação até o dia 29/01/******* com a definição da dissolução do seu contrato e tratativas por parte do nosso setor administrativo e jurídico.

Mais uma vez reforço, fazemos evento presencial em Sorocaba a quase 9 anos dentro do Shopping Iguatemi, um evento de referência não apenas na cidade mas no estado de SP. Realmente passamos um ******* tentando estruturar um produto novo e passamos sim por reformulações, tudo isso com objetivo de solucionar uma dor do setor de casamentos. Nosso CEO Fernando Terra junto a WedClass está compartilhando experiência e conhecimento com os últimos 10 anos de experiência que teve junto ao setor e espero que entenda que nossas intenções foram das melhores, sempre.

Manteremos a responsabilidade e seriedade que sempre tivemos, e seu caso será concluído em muito breve.

Mais uma vez peço desculpas pelo transtorno, isso não voltará a se repetir.

Atenciosamente

Equipe WedClub

Réplica do consumidor

29/01/2021 às 19:50

Permaneço no aguardo.

Réplica do consumidor

01/02/2021 às 16:39

Até o momento (01/02/21), não houve sequer UMA notificação com informações sobre a dissolução do meu contrato, o que conforme a Equipe WedClub, deveria ter ocorrido até o dia 29/01/21.
Engraçado, e-mail marketing do Sr. Fernando Terra, querendo ensinar fornecedores a vender, recebo com muita frequência. Talvez se houvesse esse empenho todo na divulgação da feira e no cumprimento do contrato, não teríamos toda essa dor de cabeça.
Desgastante, mas enfim, permaneço no aguardo.

Réplica da empresa

01/02/2021 às 17:11

Prezada Tamires, boa tarde!

Venho aqui lhe informar sobre seu caso junto a WedClub.

Internamente os trâmites sobre o cancelamento do seu contrato já está em fase final. Realmente precisamos de mais alguns dias para tomar algumas providências internas com relação ao administrativo e jurídico.

Os e-mails que recebe referente a WedClass são referente a alguns treinamentos gratuitos existentes e que o Fernando promove com sua base de mais de 7.******* fornecedores. Acredite, nosso objetivo apesar de tudo que ocorreu nesse seu caso é de promover o setor de casamentos e ajudar os fornecedores a venderem.

Seu caso será resolvido em breve, espero que entenda toda essa situação adversa que estamos vivendo!

Atenciosamente

Equipe WedClub

Réplica do consumidor

05/04/2021 às 14:22

A empresa entrou em contato, e firmamos um acordo o qual até o momento está sendo perfeitamente respeitado.
Assim que concluído, volto para encerrar definitivamente o processo de reclamação.


Muito obrigada.
Tamires

Réplica da empresa

05/04/2021 às 15:15

Prezada Tamires

Nos colocamos a disposição para o que precisar. Obrigado e sucesso!

At.

Equipe WedClub