Curso com cobrança via Hubla, com promessas não cumpridas e problemas de mercadoria.

Não resolvido
Florianópolis - SC
07/06/2026 às 23:57
ID: 250748745
Vendem o curso com a parceria de cobrança com a empresa Hubla Gui Cirillo em 10x de 30.72 prometem várias coisas existem mercadorias na ferra
Compartilhe
Resposta da empresa
01/07/2026 às 15:04
Olá, espero que esteja bem!!!
Peço desculpas pela demora em responder. Infelizmente, precisei me ausentar por motivos de saúde.
Sou o responsável pelo atendimento da empresa no Reclame Aqui e, devido à natureza dos projetos que desenvolvemos, atuo diretamente nessa frente. Durante o período de recuperação, a empresa optou por respeitar integralmente meu afastamento, evitando qualquer solicitação de acesso ou atividade que pudesse comprometer esse processo.
Gostaria de reforçar que o Reclame Aqui não é um canal oficial de atendimento da empresa, mas sim uma plataforma de suporte e mediação. No entanto, nosso canal oficial de suporte permaneceu ativo durante todo esse período, prestando atendimento normalmente e oferecendo assistência aos clientes que necessitaram de suporte.
Agora que retornei às atividades, tenho total interesse em compreender melhor o ocorrido e fazer o possível para ajudá-lo da melhor forma.
Por gentileza, entre em contato comigo pelo WhatsApp: (11) 93049-7475. Esse número também está disponível na descrição do site. Meu nome é Gustavo, e estarei à disposição para analisar sua situação e buscar a melhor solução possível.
Atenciosamente,
Wedrop
Consideração final do consumidor
01/07/2026 às 21:22
Não comprem cursos não condiz com o que vendem e não se consegue reembolso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0