Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

01/08/2026 às 17:28

ID: 255394967

Olá fiz uma reclamação no site de vocês já tem um tempo,devido a um problema de imagem na minha Wegcam pois ela está apresentando um problema de embalar a lente,levei em uma assistência técnica autorizada da Weg mas o técnico disse que é um problema da lente que não tinha como arrumar,eu queria só uma solução pro meu Problema e não é reflexo da luz a noite também fica assim.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/08/2026 às 16:32

Prezado Maycon,

Agradecemos imensamente o seu contato e a oportunidade de solucionar a questão da sua câmera.

Conforme alinhamos diretamente em nosso contato via WhatsApp, o seu atendimento em garantia já foi formalizado e direcionado com prioridade à nossa Assistência Técnica Autorizada parceira (ELETROBIT).
Assim que a nova câmera estiver disponível no posto autorizado para retirada/troca, o senhor será notificado para os passos finais.

Ficamos muito satisfeitos em garantir a melhor experiência com nossos produtos. Caso precise de qualquer novo suporte, nossa equipe permanece à sua inteira disposição em nosso WhatsApp oficial (47) 99646-4800.

Atenciosamente,
Equipe WEG.

Consideração final do consumidor

08/08/2026 às 10:41

Olá bom dia e bom Domingo! Estou aqui pra agradecer e Pedir Desculpas se causei algum constrangimento se é que podemos diser assim ao Grupo Weg pois só tenho que agradecer pelo seu Excelente atendimento pois solucionou o meu Problema junto com a parceria da Eletrobit que é outra Empresa super responsável e atenciosa com seus Clientes,ambas estão de Parabéns,eu os produtos da Weg tenho alguns aqui em casa e sempre que posso eu compro mais e Super Recomendo quando posso,mas sim mais delongas Sim fui atendido pela Weg através do canal via WhatsApp e fui super atendida pela operadora do outro lado por motivo de sigilo não divugarei o Nome mas meus parabéns mesmo pelo seu atendimento foi Ótimo e agradeço pela ajuda;como disse antes eu os produtos da Weg pois é a única empresa No Brasil a prestar um atendimento assim ao seus Clientes e olha é Empresa Nacional é difícil ver assim então quero sem mais demoras Agradecer por tudo e Pedir desculpas caso tenha trazido algum transtorno ao Grupo Weg! Só agradecimentos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10