Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Vinhedo - SP

08/05/2026 às 13:58

ID: 248101103

quase um mês necessitando de suporte desse site, e honestamente [Editado pelo Reclame Aqui]..
o site foca em atendimento com ia, mas a ia não te gera atendimento nenhum,ela é [Editado pelo Reclame Aqui], o que ocasiona a entrada de um [Editado pelo Reclame Aqui], e [Editado pelo Reclame Aqui], que seria ideal, ja que a [Editado pelo Reclame Aqui].

Se você tenta contato por telefone, [Editado pelo Reclame Aqui](e acreditem eu tentei muito), se você tenta contato pelos emails fornecidos por eles, a mesma coisa, [Editado pelo Reclame Aqui], sinceramente do meu ponto de vista [Editado pelo Reclame Aqui], onde [Editado pelo Reclame Aqui], pelo menos o pessoal da parte de atendimentos. [Editado pelo Reclame Aqui].

Se você procura um seviço pra facilitar a sua vida e seu trabalho, tanto a sua quanto dos seus terceiros, não recomendo a weehandle, é um [Editado pelo Reclame Aqui], e que [Editado pelo Reclame Aqui].

se você ver boas avaliações sobre eles em algum lugar, pode ter [Editado pelo Reclame Aqui], para [Editado pelo Reclame Aqui]. [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 11:33

Olá, Guilherme.

Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente a percepção negativa que teve em relação aos nossos serviços e canais de atendimento.

Entendemos a sua frustração, especialmente diante da dificuldade em obter o suporte esperado ao longo deste período. Sabemos que, quando um cliente busca ajuda, espera receber orientações claras e um atendimento eficiente, e sentimos muito por não termos correspondido às suas expectativas.

Nosso objetivo é justamente oferecer uma experiência ágil e resolutiva, por isso seu relato é extremamente importante para identificarmos oportunidades de melhoria em nossos processos e canais de atendimento.

Para que possamos compreender melhor o ocorrido e buscar uma solução para o seu caso, entramos em contato via whatsapp solicitando um horário de sua preferência para conversarmos diretamente. Acreditamos que esse contato será a melhor forma de esclarecer os pontos levantados e dar o devido tratamento à sua demanda.

Ficamos no aguardo do seu retorno e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Carla Mancinelli
Gestão de Atritos

Réplica da empresa

15/06/2026 às 10:26

Garanta sua presença no GT360 2026!

Tenho um cupom exclusivo que oferece 15% de desconto na compra do seu ingresso:

Cupom: CARLALGT360

Basta inserir o código no momento da compra para garantir o desconto.

Não perca essa oportunidade de participar de um dos maiores eventos de tecnologia, inovação e experiência do cliente. Espero te encontrar lá!

#GT3602026

Mais detalhes em: GT360 A nova era da gestão de terceiros na América Latina